O Insepulto

Anos 30 Davi era o filho mais velho de uma rica familia de judeus, taciturno de semblante fechado nunca sorria, o rapaz adorava frequentar vélorios. Num destes ao se aproximar de um caixão viu dentro uma moça de beleza impar. Naquele instante seu coração bateu mais forte por aquela morta, finalmente o amor lhe chegara mais fora bater por um coração enregelado.

Davi seguiu o cortejo tristemente tentando entender, porque se apaixonara por uma defunta. Nunca ouviu uma palavra daqueles labios, nem um sorriso recebeu. Talves fosse um maldito necrofilo, talves sua loucura o tenha levado ao fim da pouca sanidade.

Rebecca este era o nome da defunta, soube que a leucemia a levara a morte. O caixão desceu a sepultura e Davi sentiu um desconsolo sem fim.

Todas as tardes levava uma delicada florzinha no tumulo de Rebecca, e conversava com o tumulo sem resposta. Davi seis meses depois começou a perceber que seu irmão o olhava com um olhar invejoso. Davi agora era o absoluto presidente das empresas da familia.

Um dia caminhando sem perceber uma moça o empurrou, Davi caiu no meio fio, ao ver a garota percebeu que era Rebecca.

- Não pode ser Rebec....aaaaaaa

A moça deu um sorriso e desapareceu, um tiro de uma arma se ouviu, dentro do carro Davi viu seu irmão com a arma em punho, o carro derrapou na pista e capotou. Rafael morreu na hora, a familia o enterrou distante do mausoleu israelita da familia.

Davi como todas as tardes visitou o tumulo de sua querida Rebecca, deixou um lindo buque de rosas brancas e um bilete aonde em grades letras se lia: Rebecca obrigado.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 02/10/2012
Código do texto: T3912948
Classificação de conteúdo: seguro