o preço da vida

Hoje pela manhã olhando pela janela pude ver uma alma passar por mim sem dizer absolutamente nada.

Asse espírito arrastava correntes de ouro e seus pés pairavam sobre o ar .

Um mix de medo e curiosidade me consumiam , e eu subitamente a segui.

Ela andava sempre para frente sem olhar para os lado,sem perder o foco e sempre mantendo o mesmo ritmo.

Quando eu me dei conta eu estava cercado por almas de todos os jeitos possíveis,algumas arrastavam grandes correntes de ouro,outras arrastavam apenas uma e outras estavam tão cheias de correntes que mal podiam se mover.

Algumas choravam e se lamentavam,outras já conformadas a penas seguiam em frente sem dizer nada.

Eu não conseguia entender como e porque eu estava vendo tudo aquilo era bizarro demais para eu entender,então resolvi voltar para casa e esquecer tudo a quilo que eu tinha acabado de ver.

Mais então quando eu me virei de costas um homem agarrou meus braços e me prendeu com correntes grandes e pesadas que eu não sabia como tinha forças para me manter de pé,e meus pés estavam flutuando sobre o chão.

Foi ai que eu me dei conta que eu só era mais um espírito vagão e cada corrente correspondia a um mal que a pessoa tinha feito a alguém.

Mais eu nunca fiz mal algum a ninguém como eu tinha correntes foi nessa hora que um anjo apareceu na minha frente e disse “essa corrente é o preço por ter tirado tua vida e carregaras ela para sempre se se libertaras quando se perdoares verdadeiramente”

E isso já faz uns dez anos e acho que agora já estou completamente pronto para me libertar.

*essa história não é terror,terror , na verdade foi um sonho que eu tive ontén e para mim foi bem aterrorizante espero que gostem.

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 07/10/2012
Código do texto: T3920932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.