Experiência sobrenatural

Algum de vocês já teve alguma experiência que digamos... possa ser chamada de sobrenatural?

Eu tive algumas. No entanto, a mais assustadora delas foi quando tive a real impressão de que tinha alguém dentro do meu quarto. Eu estava deitado em minha cama, meus pais conversavam com meu irmão no outro cômodo e eu simplesmente fechei os olhos.

Foi então que me vi dentro de um calabouço. Eu estava com uma roupa branca, e alguns ratos passavam por perto, quando um deles começou a roer esta roupa. Não sei explicar, mas foi aí que me dei conta de que não estava dormindo. Eu estava acordado, e a sensação era terrível. Eu tentei me mexer, abrir os olhos, falar...tentei qualquer ação que me tirasse daquele estado, e tudo o que consegui foi ficar travado, até conseguir chamar por minha mãe.

Ao que ela me respondeu, sai daquele terrível pesadelo que tive acordado, e consegui abrir os olhos. Não sei foi algum resquício de minha imaginação, o que quer que seja... mas ainda assim escutei uma voz falar em meu ouvido, e por instantes, quase fiquei paralisado de novo.

Quando fui dormir, acordei completamente suado de madrugada. Tirei a coberta, e percebi um vulto em meu quarto. Com medo, me cobri novamente e senti que o ar estava úmido, como se eu estivesse dentro de um poço... me virei novamente e olhei em direção ao interruptor. Lá ficava um banquinho, e tal não foi meu susto quando observei uma sombra sentada. Parecia uma mulher, e tenho certeza de que ela olhava em minha direção.

Esfreguei os olhos e os abri novamente e não vi mais nada.

Fui dormir com a cabeça conturbada, e até hoje me lembro disso e arrisco-me a dizer que o que aconteceu não foi fruto de minha imaginação.

E vocês amigos?? Tiveram alguma experiência como esta? Se sim, escrevam-na abaixo!! Vamos compartilhar nossos sustos...

Abraços.

Bonilha
Enviado por Bonilha em 08/10/2012
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3922187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.