A Família Peterson

Não se sabia muito sobre os Peterson, além do fato de que Thomas Peterson sofria de grave depressão, desde a morte da amada Lisa Peterson, e que dizia vê-la por toda a parte, principalmente ao lado da cama de sua filha Hayden, a acariciando. Um dia, em meio a sua loucura, Thomas vai à cozinha, pega um facão e atinge Hayden mais de 20 vezes. Ao ver o sangue de sua filha nas mão, Thomas se esfaqueia.

Pessoas do mundo todo vão para conhecer a mansão Peterson, que dizem ser assombrada pelo espírito de Thomas e Hayden.

Madeline já havia insistido tanto ao irmão Robert, para que fossem juntos a mansão Peterson, mas os boatos sobre os fantasmas fizeram-no mudar de ideia. Os irmão foram da Califórnia para o Kansas com o intuito de fazer uma reportagem sobre a mansão, mas Robert mudara de ideia. Ele tinha pavor de fantasmas, desde que tinha nove anos e acreditava que podia ver sua mãe sentada ao lado de sua cama cantando para ele dormir a noite.

Madeline partira, junto de um grupo com mais cinco pessoas e um guia. Ela e Robert despediram-se emocionados, com medo de que nunca mais se vissem.

Ao passar pelo portão, um arrepio percorreu a espinha de Madeline, mas ela não se deixaria abater pelo pavor que Robert lhe passara. Uma jovem grávida e seu marido pareciam ter sentido o mesmo arrepio. Madeline ouvira sair da boca dele: - Vamos embora, Live. – Pedia, mas Liv não se deixou abater por um frio na espinha, e Madeline também não deixaria. Um grito agudo e arrepiante fora ouvido no andar de cima, um barulho da algo arranhando as paredes os assustou, mas não era possível ver nada. De repente Madeline percebe algo que a assusta. – Onde está o guia? – Desesperada, uma mulher corre até o portão e bate desesperadamente, percebendo que estavam trancados lá dentro. – Não! – Grita a voz de uma criança.

- Oh meu Deus! É a voz da Hayden. – Chora Liv. Seu marido a abraça, consolando-a. Passos na escada são ouvidos. Um homem com um facão coberto de sangue em suas mão desce.

- Eu a matei. – Diz, perplexo.

- Judy! – Um rapaz grita, ao ver que uma senhora caíra desmaiada. Thomas, o espírito, caminha até o marido de Liv e repete a frase. – Eu a matei. – Ele levanta o facão e acerta o peito do rapaz, que cai morto no chão. Liv tenta correr até ele, mas Madeline a arrasta até a cozinha.

- Eu preciso salvar o Adam! – Grita.

- Ele está morto. – Diz Madeline. Liv a abraça, chorando.

- Vamos todos morrer! – Grita a mulher apavorada.

Madeline guia os apavorados para o andar de cima, quando percebe que Judy não estava com eles. – E a Judy? – pergunta.

- Ficou desmaiada lá embaixo. Eu entrei em pânico. – Josh explica. Madeline avisa Josh para não abrir a porta do quarto e sai. Liv, apavorada, segue Madeline para o andar de baixo.

Judy havia acabado de acordar e chorava por não ver seus companheiros. Madeline a encontra e a ajuda a levantar. Hayden está ao pé da escada, quando Madeline as guia até lá.

- Ele vai me matar. – Afirma, e logo desaparece.

Madeline e as outras correm para o andar de cima, para ouvir os gritos de Josh e Sharon sendo mortos por Thomas as seguindo. As três descem de novo, quando veem Thomas as seguindo.

Liv cai no chão durante a fuga e Madeline volta para ajuda-la. Thomas agarra Madeline pelo cabelo e a esfaqueia. Liv decide voltar para ajuda-la, mas Madeline grita:

- Fuja! Depressa! – Liv olha para sua barriga, depois para os olhos de Madeline, cheios de lágrima. – Diga a Robert que o amo.

Liv corre para o portão, onde Judy a esperava. Hayden aparece falando:

- Só tem três segundos. 1... – Ela destranca a porta. – 2... – Liv passa correndo. – 3... – Judy passa e o portão se fecha, prendendo seu braço do lado de dentro. Liv procura ajuda-la, mas Judy sente seu braço ser cortado por Thomas.

Um tempo depois, Robert entrega a seu superior a reportagem sobre a mansão. No final dela há um conselho escrito:

“Se amar sua vida e sua família, nunca entre lá.”

---------xxx----------

gente esse texto é da minha amiga, Caroline Souza, que escreve muitas histórias.

Caroline Souza
Enviado por Camilla T em 16/10/2012
Código do texto: T3936289
Classificação de conteúdo: seguro