horror na mata

Naquele dia acoedei tenso, esquisito, parecia que sabia que algo de ruim ia me aconteçer. Era o dia em que iriamos visitar uma antiga mata, essa mata não me trazia boas recordações, ja tinha ouvido varias historias macabras sobre ela, uma delas era sobre o assassino jhonathan thomson que morou ali quando criança e em um de seus surtos assassinou sua familia e suicidou, boatos diziam que a alma dele rodeava ali, em busca de sangue. Mesmo assim estava animado afinal não ia me deixar abalar por causa de lendinhas urbanas, foi para a escola junto dos meus amigos, entrei no onibus e partimos em direção a mata. Muita bagunça como de sempre dentro do onibus, chegamos mata, o guia ja nos aguardava ancioso, então começamos o passeio, andavamos tranquilamente quando , surge um velho maluco dizendo:- afastensem daqui vocês estão querendo morrer, jhonathan thomson vai matar todos vocês. O guia o empurrou groseiramente e prossegui, ordenando que a gente prosseguisse. Paramos para descançar ja era umas 3 horas, o tour so iria encerar no dia seguinte mas porcausa daquela historia, duas meninas foram embora, sobraram então eu e mais 4 pessoas, Alvaro, Marlon, Lucas e a professora Celia e o guia. Ja estava anoiteçendo a gente caminhava desgastosamente, estava chegando a hora de montar as barracas e foi isso que começamos a fazer, como estava escuro Alvaro foi buscar lenha, o guia deu pra ele um lanterna e ordenou que ele não fosse para muito longe, do local onde a gente estava. Passaram se 20 minutos e Alvaro ainda não havia voltado o guia me chamou para ir junto dele para procurar Alvaro, estavamos caminhando quando ouvimos Alvaro gritar por socorro, corremos em direção dos gritos, chegamos tarde de mais o corpo de Alvaro estava no chão separado de sua cabeça que não estava ali, horrizado com aquela cena lembrei do que o velho havia dito, começei a golpear o guia, e disse: - você e o culpado sabia de tudo e deixou a gente vir pra ca. O guia então me puchou e voltamos para junto dos outros ele comtou o que havia acomtecido com alvaro, juntamos as nossas coisas, o plano era sair dali, mas seria muito dificil ja que todos estavam apavorados, naquele momento tomei o maior susto de toda minha vida, o fantasma de jhonathan thomson apareceu diante de nós, com a cabeça de alvaro em sua mão esquerda, a jogou no chão e a massacrou sorrindo ele disse: - esse vai ser o fim de cada um. Ele disapareceu, depois dessa minhas pernas tremiam meu corpo estava gelado e imovel não comseguia me mover, igual a todos ali.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 25/10/2012
Código do texto: T3951276
Classificação de conteúdo: seguro