TRIPLAMENTE MALÍGNA

O bruxo não conseguia explicar. O olhar da menina era enigmático. Ele estava diante de um caso muito complexo. Totalmente diferente do que já havia visto. A menina nada falava. Apenas tinha um olhar profundo e perdido. Seu pai, fazia anos, já buscava respostas para o comportamento estranho e perturbador da filha. Ele sentia que algo muito terrível estava prestes a acontecer.

_ Senhor, minha filha não dorme faz um mês! Acordo com os gritos fantasmagóricos dela. Estou desesperado. Ela grita, geme, e chora durante a noite. Apenas sob efeito de calmantes é possível vê-la em paz. Os médicos dizem que ela não tem nada e, talvez, seja o caso de dupla personalidade. Ajude-me! Não sei mais o que fazer!

O bruxo se direciona até a moça, que parece inofensiva.

_Séfora Norzidi? A moça com voz estranha pega uma tesoura que está sobre a mesa e avança com fúria sobre o bruxo. Golpeia-o no pescoço que, com movimento rápido consegue se livrar.

__MALDITO!MALDITO!MALDITO! POR QUE ME CHAMA ASSIM? COM QUAL AUTORIDADE ME TRÁS DAS PROFUNDEZAS?_ é o que a menina diz com voz grossa, um olhar cruel e macabro.

O pai da garota estava totalmente atônito e aterrorizado com a cena! Nunca tinha visto sua filha daquele jeito! Estava muito cansado, pois a segurava com muita força para que ela não avançasse no bruxo novamente.

_Séfora Norzidi. Deixe-me explicar! Você precisa me ouvir!_ O bruxo insistia e isso aumentava o ódio naqueles olhos brilhantes,e aumentava a respiração daquela pobre mocinha.

De repente, a menina cai num choro inexplicável. Parece que agora, era uma criatura totalmente indefesa, carente de afeto.

_ Papai, está doendo. Solte-me, por favor! O pai, sensibilizado por aquela voz meiga, cede ao pedido.

_Nãoooooo!_diz o bruxo.

A garota, em um movimento rápido consegue pegar um copo de vidro em cima da mesa e rasga a garganta do pai, que, lavado de sangue, cai no chão.

_Bem, agora somos somente eu e você, bruxo Zerdic Ordemcom. Ou você acha que com os dois mil anos que passaram, eu me esqueci de você? Pois, eu não esqueci você um só momento! E estou aqui para a batalha final! Dizia a menina com gestos e voz satânica.

_Pensei que você tivesse desistido de seu plano diabólico. Mas vejo que, com todos esses anos, sua ira não passa! Você precisa entender que sou filho das trevas nascentes, e que o mal que faço é justiça e não vingança! Eu não poderia fazer aquilo por você Norzidi, eu não poderia! Diz o grande bruxo Zerdic Ordemcom.

Em um tempo muito antigo, o grande bruxo e a grande bruxa eram, juntos, os maiores bruxos de todo o universo, porém, havia um pacto, um grande pacto de governo. Havia um grande ser supremo benéfico e insuperável que, tinha doado a eles, um mundo e três milhões de almas para que fizessem o que quisessem com estes seres e este mundo. A bruxa, tomada por grande ambição, após estudos de alquimia, descobriu que se conseguissem a asa de um anjo misturada com a alma da moça mais pura do universo, poderiam, assim, comandar os dois mundos. No entanto, havia um grande obstáculo: a moça mais pura do universo era a filha do bruxo. O bruxo não permitiu que sua única filha tivesse sua alma arrancada e prometida ao grande mestre das sombras e, por essa razão, a grande bruxa tornou-se sua inimiga e começou a perseguir a filha do bruxo. O bruxo, então, sendo grande conhecedor das bruxarias das trevas nascentes, raízes de bruxarias que tencionam fazer justiça, lança um terrível feitiço à grande bruxa que, a partir daquele momento estaria condenada a habitar o corpo humano. Tendo direito a reencarnar apenas a cada cem anos com o objetivo de que, se ela se arrependesse, o feitiço seria quebrado.

_Não! Desta vez, acho que não preciso mais de sua filha... Isto que aqui tenho_apontando para um vidro que retirava de dentro do seu vestido_ tem algo que muito me interessa.

_COMO CONSEGUIU???!!!! Como conseguiu a chave de todos os portais????!!!! O grande e supremo mestre desde a eternidade foi quem sempre possuiu a chave!!!!

O terrível e assustador espírito solta uma estrondosa gargalhada. O bruxo Zerdic Ordemcom não consegue acreditar no que vê. Aquela chave dava à bruxa o poder de governar todos os reinos do universo e abrir todos os portais do bem e do mal por toda a eternidade!!!

_ Eu matei! Sim, Zerdic ordemcom, eu matei o grande mestre e, agora, sabe o que vim fazer aqui?

_Zerdicom, poderes do ar... O grande bruxo começa a citar a oração dos portais quando é arrebatado por uma rajada de vento que o derruba violentamente contra os móveis daquela sala. Antes que o bruxo pudesse dizer a oração dos portais e, assim, voltar ao seu estado de imortalidade, a grande bruxa consegue cravar no peito dele a chave, que com isso, abriria os mundos que ele tinha acesso e, finalmente, ela se tornaria invencível.

Neste momento, a filha do bruxo aparece.

_Grande e terrível bruxa das trevas, a chave que você tem não pode superar a mim, que sou filha das trevas e também da luz. Os meus pais possuem pontos fracos, minha mãe nunca terá um corpo, e meu pai está condenado a humanidade, o que faz ele se tornar imortal apenas a cada cem anos, assim como você. Mas eu, não!

Neste momento, aquela casa começa a se levantar e girar no ar. A bruxa terrível é erguida no ar enquanto um grande buraco negro é aberto e ela é lançada nele!

Depois de horas, a pobre mocinha acorda e encontra seu pai com um corte na garganta e o senhor que rezava com um grande e profundo corte no coração espetado por uma tesoura. Ela chorava desesperada e imaginava que mais de um criminoso tinha feito aquilo, pois além de encontrar seu pai e o pobre rezador mortos, aquela casa estava muito bagunçada. Também queria saber porque nada aconteceu com ela. Quem teria feito aquilo tudo????? A pobre mocinha não sabia.

Eliane Vale
Enviado por Eliane Vale em 02/11/2012
Reeditado em 19/03/2015
Código do texto: T3964759
Classificação de conteúdo: seguro