MONSTRO DO ESPELHO

Monstro do espelho

Provavelmente você já deve ter me visto, passo a á vida toda mostrando a todos o que querem ou não ver .

Sou capaz de fazer-las amarem a si mesma mais do que qualquer outra no mundo ou posso fazer-las odiar-se tanto ao ponto de me evitarem por um bom tempo.

Tenho total controle sobre esses pobres mortais que ousam me olhar.

Tenho a capacidade de transmitir uma intensa sensação de felicidade e uma fugaz sensação de prazer, mas o que elas não sabem é que eu nem sempre falo a verdade,muitas vezes meu veredito é ilusório e altamente mutável mais isso depende de como eu olho para elas ou como elas me vê .

Essa é a minha enferma maldição preso a um espelho FADADO A REFLETIR A ALMA DAS PESSOAS QUE ME OLHAM , A DE TODOS MENOS A MINHA SE E QUE EU AINDA TENHO UMA .

A ÚNICA FORMA DE ME LIBERTAR E SE UM TOLO MORTAL TIVER A SOBRE HUMANA CORAGEM E ME QUEBRAR , MAIS ISSO NUNCA ACONTECE ELAS SEMPRE PREFEREM A MAIS PERFEITA MENTIRA .

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 08/11/2012
Código do texto: T3976002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.