a princesa cadáver

a princesa cadáver

Megam era a princesa mais linda do todas as princesas existentes no reino ou de qualquer outro, isso devido a sua mãe , efine .

Efine era a ninfa mais pura e bela de todas as outras, era um dia de caça como outro qualquer , efine estava escondida atrás de algumas árvores concentrada em sua presa quando sem ela perceber um sarpio a ataca .

Sarpios são criaturas extremamente extintivas, são grandes, gordos, verdes e comem qualquer coisa que se mova, apesar de serem criaturas desprovidas de inteligência são muito perigosos especialmente para ninfas, que apesar de serem exímias guerreiras não tem frça suficiente para combatê-los.

Quando os dentes da terrível criatura estava preste a rasgar seu belo rosto uma flecha com a ponta de diamante atravessa seu asqueroso crânio, derrubando a besta na hora.

Foi o príncipe jhon que a salvou de uma morte certa, quando seus olhos se cruzaram em meio a tenebrosa floresta das almas perdidas nada podia apagar o amor que Lá nascia.

Mais efine era uma ninfa, e ninfas são meros capricho dos deuses, o fato delas serem puras era porque não possuíam alma, sem alma elas não poderiam envelhecer, morrer ou ter filhos.

Logo o jovem príncipe se tornaria rei e queria dividir seu trono com sua amada e era necessário resolver o impasse que ameaçava a felicidade dos dois.

O deus hakan o deus da morte, o único capaz de tirar e trazer de volta a vida, porem o que o príncipe queria era um pouco mais difícil de conseguir ele não estava interessado em tirar ou trazer uma alma, mais sim fabricar uma , hakan pareceu bastante interessado no pedido do príncipe disse que poderia atender sua vontade mais seria algo complexo de extrema dificuldade, mais para que desse certo um doce sacrifício teria que ser lhe oferecido, não hoje, não amanhã mais logo.......a assim foi feito efine ganhou uma alma e com a alma todos os privilégios de ser uma mortal.

O temo foi passando e alguns anos a frente nasceu a doce megam que foi iluminada pelas fadas, ungida pelas árvores , banhada com a mais pura água e secada pelo poderoso sol.

Megam cresceu estava com 17 anos e era a princesa mais bela do todas as outras e herdou a pureza da mãe e a coragem do pai, tais combinações que lhe fazia única entre todas as moças do reino.

Quando megam estava preste a completar 18 anos , hakan fez uma visita aos seus pais e os lembrou do acordo feito a muitos anos atrás e era a hora de cobrar, ele queria megam como sua esposa para juntos governar o submundo.

Os pais de megam horrorizados com a ameaça decidiram esconde-la bem longe onde ninguém pudesse encontrá-la, ate que todo o problema já estivesse uma solução, então eles a trancaram em uma torre no meio da floresta das almas perdidas e soe fine sabia a exata localização.

Quando hakan descobriu a traição por parte dos reis ordenou que seu exercito de zumbis matasse todos do reino e encontrasse a princesa, o rei e seu exercito foram facilmente aniquilados pelo exercito zumbi de hakan , a rainha correu em direção a floresta para proteger megam mais não conseguiu cães do inferno a atacaram e a rainha efine morreu no meio do caminho ea pobre megam ainda estava trancada na torre.

Sem ninguém saber a exata localização do paradeiro da princesa logo desistiram de procurar por ela e a deram como morta.

Megam logo ficou sem água e sem comida na torre e sabia que logo morreria, a única força que a mantinha viva era o ódio que ela cultivava por seus pais por achar que eles haviam abandonado ela naquele lugar repulsivo.

O ponto Maximo de seu desespero foi quando ele agarrou um rato e começou a devorá-lo, mais logo sentiu nojo de si mesma e parou......megam ainda resistiu por duas semanas ate que seu corpo não pode mais agüentar e pensou em tirar sua vida e de fato esse era o plano mais quando a adaga estava em sua garganta ela parou, lembrou de um antigo feitiço que era capaz de manter o corpo vivo e adormecido por muitos anos e quando fosse acordada teria que ceifar uma alma e se esse seria o preço para se manter viva, então que assim seja sua alma já havia s corrompido mesmo.....ela só teria que esperar ate seu príncipe encantado fosse resgatá-la e assim ela teria a oportunidade de ceifar sua alma e comer sua vida, agora essa era a sua única opção.......

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 01/12/2012
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T4014848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.