A BATALHA DAS TREVAS - PARTE I - CAPITULO I

I-Começo do fim

Julho de 2992 A.C

Em algum lugar do Oriente Médio existiu um demônio com nome de Danglei a reencarnação de Lúcifer na terra, ele dominava o mundo com trevas e crueldade, porém existiam quatro pessoas que cujo eram encarnações de anjos, que não toleravam mais serem governados por um demônio, com a ajuda divina para poder tirar o mundo da escuridão, cada um deles recebera uma força mística, sendo elas os quatro elementos da natureza, eram os elementos do Fogo, Terra, Água e o Ar, sendo Biton o guardião do fogo, Nanta o da terra, Exarp do ar e Hcoma da água. Um anjo antes deu um aviso aos guardiões:

- Vocês só vencerão Danglei para sempre caso achem o quinto elemento.

Danglei após saber da criação dos guardiões invocou os cavaleiros do apocalipse do inferno para destruir as esperanças da humanidade de vez, eram eles:

Bile o guardião celta do inferno que trazia a peste, Baalberith o demônio da destruição que traria a guerra, Dagon o demônio das águas que traria com ele a fome e Yaotzim o demônio do ar que trouxe junto à morte, cada um desses demônios possuíam uma arma Bile possuía um arco e uma mascara, Baalberith uma espada, Dagon uma flauta e uma balança e por ultimo Yaotzin Porta um tridente, um alfanje.

A humanidade não possuía esperança, crianças morriam com as pestes, homens guerreavam por comida e acabara por morrer.

Os guardiões estavam indo em busca do quinto elemento o mais rápido que poderiam, sabiam que era a única salvação para humanidade, enquanto procuravam por tal guardião, eles foram surpreendidos por Dagon o demônio da água que trouxe a fome para os humanos, tinha a pele clara e bela como as águas do mar, os guardiões não faziam idéia de que ele fosse um demônio.

Foi quando Dagon deu o aviso:

- Pobres pessoas que aqui estão, acham que desse mundo tirarão a escuridão? Vocês acham que o poder de vocês podem se comparar ao nosso? Somos os cavaleiros do apocalipse a força mais temida por todos os seres espirituais que existem, desistam e teremos clemência de vossas pobres almas.

Indignado com que acabara de ouvir, Exarp pergunta:

- Que criatura você pensa que é? Qual o seu nome maldito?

Dagon responde em um tom calmo e tranqüilo:

- Eu sou Dagon, o demônio das águas o cavaleiro negro que trago a fome para este mundo.

Dagon? O demônio das águas o cavaleiro negro?

- Isso mesmo pobre entojado, Danglei enviou a mim para acabar de vez com isso, vocês já estão atrapalhando de mais o nosso reino de trevas e sangue.

Biton não acredita e exclamando pergunta:

- O que? Mais demônios que Danglei enviou para a terra? Não é possível, será que é para ser assim tão ruim? Querem tanto nos destruir?

Dagon continua a dizer:

- é inútil guardiões vocês não encontram jamais o quinto elemento, desistam e peçam clemência seus tolos ou aqui será o tumulo de vocês.

Exarp então responde:

- É o que veremos Dagon.

Dagon saca sua flauta, solta seus cabelos longos e negros e começa a tocar uma musica tão bela que os guardiões não podiam acreditar que era um demônio que tocava algo desse jeito.

Biton sem expressão diz:

- Como um demônio consegue tocar uma musica dessas, como tem essa aparência? Não consigo acreditar.

Exarp responde a Biton:

- Não se engane Biton isso é uma armadilha para a nossa mente

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 30/12/2012
Código do texto: T4060060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.