a bela adormecida

Neridia sabia que não era real não havia a possibilidade de tudo aquilo estar acontecendo, mais tudo o qeu ela mais temia estava acontecendo erow,seu amado príncipe estava morto ,havia morrido em confronto com aira a rainha eu comandava o exercito de jade.

Neridia não iria deixar o amor de sua vida lhe ser arrancado dela assim tão facilmente e estava disposta a ir ate o fim pra reverter o mal que lhe foi feito.

Enquanto todos velavam o corpo do jovem príncipe, neridia adentrava a floresta proibida atrás da bruxa cordelia , o risco de ser morta por ela ou por qualquer outro ser sinistro, que habitava aquela floresta era bem grande mais valia o risco.

Quando neridia chegou até a velha cabana da bruxa uma leve surpresa um cão de duas cabeças com pelos negros e com fagulhas que saiam de seu pelo estava na porta, mais curiosamente ele não fez nada. ao entrar na cabana havia uma velha decrépita sentada em uma rústica cadeira de balanço a beira de uma fúnebre lareira.

Depois de alguns instantes contemplando aquela nostálgica imagem, neridia conseguiu falar tudo aquilo que havia planejado a viagem toda, a bruxa sorrio docemente e disse que a sua chegada era esperada e que poderia ajudar mais nem uma magia era de graça toda magia pede algo em troca , e perguntou se ela estava disposta a pagar.

Neridia respirou profundamente e disse:

-me ajude mãe!! eu não posso viver sem o homem que amo, prefiro a morte .

Cordelia a fitou por um longo tempo e disse que seria difícil mais que sabia o que fazer ,vidas não podem ser trazidas de volta, porem podem ser tocadas, ela olhou para neridia e perguntou se seu filho havia vingado, depois de ouvir um sim, disse em tom terno :você está disposta a dar a vida de seu filho em troca do seu grande amor.

Neridia disse que sim, que era para ter o seu amor devolta seria capaz de ir até às úyltimas conseqüências ,então a bruxa lhe deu um frasco negro e disse que ela deveria beber um pouco e fazer com que o príncipe bebesse a mesma quantidade que ela e que deveria pensar fixamente no nome dos dois ,neridia pegou o frasco das mãos da velha bruxa e correu em direção ao castelo.

Ao chegar Lá descobriu que o corpo do príncipe já estava em seu mausoléu , então ela esperou ate a meia noite e foi ao encontro do seu amor , como foi solicitado nas instruções ela engoliu o liquido de cor negra e fez o mesmo com o príncipe pensou nos nomes dos dois e nada aconteceu .

Ela caiu em prantos tomada por um desprezível desespero e se perguntou o que ela tinha feito de errado quando ela sentiu o brilho da lua atravessar o vitral no teto seu corpo começou a formigar ela sentiu uma intensa falta de ar e um desequilíbrio fora do comum, ela estava perdendo os sentidos.

O coração do jovem príncipe estava batendo em seu peito novamente mais sua amado não pertencia mais a esse mundo , mais ela não estava morta apenas adormecida ,ela não teve coragem de matar seu filho em troca do seu grande amor , ela preferiu dar a própria vida em troca do príncipe.

Ela ficaria adormecida até o nascimento do seu filho depois morreria , e foi nessa hora que o príncipe soube o que fazer esperaria até o último mês de gestação da criança e faria um novo acordo, ele tinha acabado de sair sair de detro do mundo dos mortos e não estava disposto deixar naridia passar por tudo aquilo que ele havia passado.

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 07/01/2013
Reeditado em 15/01/2013
Código do texto: T4072451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.