O Parto

"Um sonzinho podia ser ouvido, mas como definir do que se tratava? Só descobri vinte anos depois."

"""

Estava tudo perfeito. No meu conforto de sempre, ouvindo a voz de minha mãe e algumas outras pessoas que só passei a conhecer tempos depois.

De repente um tremendo estrondo começou a tomar conta do lugar. O terremoto era terrível. Tentava me proteger como podia mas o local começou a desabar, não sei, era inexplicável.

Só o que conseguia ouvir eram os gritos desesperados de minha mãe. Estávamos nós dois naquele lugar, sendo atacados, mas eu não conseguia estabelecer contato com ela. É como se estivéssemos em uma mesma sala separada por um imenso paredão, sofrendo as consequências daquele abalo sísmico.

A coisa ficou ainda mais tensa. O local começou a rodar e senti um forte impacto em minha cabeça. Algo começou a me puxar para fora. Minhas forças limitadas lutavam contra mas aquilo era forte demais. Me senti como sendo arrastado pelo asfalto na carne viva.

Senti uma forte luz e um frio imenso. Mãos enormes me seguravam. Parecia ser um monstro terrível, de olhar sombrio, que me atacou fortemente. Iria me devorar?

Não suportei tal dor e gritei aflito. Talvez minha mãe estivesse por perto para me salvar.

Aquelas imensas criaturas me levavam para vários lugares até me prenderem em uma cadeia, de altas colunas e sem teto. Acho que eram extraterrestres, prontos a fazer experiências.

Mais tarde vi outro monstro enorme, olhando fixamente para mim. Quando começou a falar, reconheci tal voz e me acalmei. Aquela criatura gigante era minha mãe. E a partir daquele dia tive uma triste notícia: eu acabara de nascer.

"O Parto- Texto Reeditado"

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 08/01/2013
Código do texto: T4073179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.