O Assassino

Naquela cidade só se falava da serie de assassinatos que estavam acontecendo, o detetive Henrique estava perto de descobrir o culpado. Naquela noite o detetive Henrique sua esposa Juliana e seus filhos Robert e Guilherme iriam viajar, o detetive precisava mesmo de umas ferias, pois desde as mortes de seus colegas de profissão ele se matava de trabalhar, a estrada estava vazia já que todos estavam morrendo de medo. Já era 2 horas da manhã quando uma mulher atravessou na frente do carro de Henrique que freou a tempo de atropela-la, Henrique desceu furioso do carro e disse: - ta ficando doida, quer morrer menina. A moça estava muito assustada chorando ela disse: - aquele monstro, matou todos eles.

Henrique a colocou no carro e pediu que contasse o que havia acontecido.

Ela então começou a contar a historia para Henrique. " Eramos 4, naquela manhã viajamos para a linda floresta verde, estávamos nos divertindo muito, até que encontramos um galpão antigo, entramos lá para ver o que havia, aquele local era horrível, corpos jogados, sangue, horrível, quando estávamos saindo ele chegou, corremos para a floresta mas ele matou todos, só eu consegui sobreviver. Henrique então disse : - pode me dizer como ele era. ela disse : - ele e alto, usa mascará, só me lembro isso. Henrique virou seu carro e foi para a floresta verde, sua esposa juliana e seus filhos ele deixou em casa. A moça foi junto dele para poder mostrar o caminho, eles chegaram na floresta verde de manhã, tudo parecia calmo, Henrique estava armado para o caso de emergência poder se defender, caminharam ate que acharam o antigo galpão, a moça se apavorou quando viu aquele lugar, Henrique a acalmou dizendo que ele iria se vingar. Os dois adentraram o local, o assassino não estava lá, a moça desapareceu misteriosamente, e para a surpresa de Henrique ele viu que um dos cadáveres era o da moça, assustado e sem entender nada Henrique saiu dali, o caro do assassino chegou logo depois, Henrique se escondeu atrás das arvores, e o viu entrar no galpão com sacos nas costas, com muita raiva Henrique atirou no assassino por duas vezes ,mas não o acertou, o assassinou pegou sua arma e veio em direção de Henrique, que correu para a floresta apavorado. Henrique correu muito, e so parou quanto percebeu que tinha despistados o assassino, mais Henrique estava perdido, aquela parte da floresta ele não comhecia, ele ja temia pela sua morte, mas estava disposto a prender aquele assassino maldito. Ja estava anoitecendo quando henrique viu algo que o chocou, o assassino carregava sua filha nos braços desesperado Henrique sem pensar em nada correu loucamente atras do assassino................................

continua .............

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 12/01/2013
Código do texto: T4081438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.