A ORDEM SECRETA

Descobri a ordem secreta Templo da Luz Hermética há vinte anos. De lá pra cá, o grupo é atuante e se espalha pelo mundo com suas ideologias e concepções e, é sobre isto, que tento alertá-los, caros amigos.

* * *

_Sabrina! Sabrina! Pare já com isto!

A moça de cabelos longos e corpo esguio praticava comportamentos macabros em seu quarto. Os movimentos bruscos que empunhavam um punhal e elevavam-no ao céu, era entoado por um cântico em latim. Não se podia compreender muito bem o que a moça, estudante de filosofia, entoava. Apenas era possível ver seus olhos revirarem.

Sua amiga e colega de apartamento, Angélica, já havia desconfiado do comportamento estranho que a garota Sabrina apresentava, mas nem de longe poderia imaginar que estava metida em rituais ou seitas. Ambas sempre foram muito amigas e, de fato, gostavam de discutir sobre religião e ciências. Quando mais jovens, na adolescência, intentaram fazer a famosa brincadeira do copo, mas logo perceberam que a coragem era um fator essencial o qual elas não detinham. O tempo passou. Sabrina sempre se apresentou mais interessada por essas questões de ocultismo, já Angélica, apenas o necessário para uma breve curiosidade e nada mais. Assim, o que se poderia dizer é que o medo protegeu Angélica, e, quem sabe, a falta dele arrastou a pobre Sabrina para aquela cena do inferno. Ela estava possuída por forças estranhas naquele quarto.

Sabrina até poderia ouvir a voz de sua amiga, mas nada poderia fazer, não conseguia sequer responder, pois não era apenas ela que ocupava seu próprio corpo. Os olhos de Sabrina reviravam e um jato de sangue jorrou de sua boca e umbigo.

Um vento forte soprou e uma voz estrondosa surgiu naquele quarto...

_Postatem obscuri lateris nescitis?

__________________________________________________________

... Eu acho que continua...rsrsr

Eliane Vale
Enviado por Eliane Vale em 20/01/2013
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T4095775
Classificação de conteúdo: seguro