estrada 666 a estrada da besta

As escrituras sagradas dizem que a besta habitara a terra e trará devastação . Na cidade de monte negro no México se inaugurou a estrada 666, para muitos o numero da besta. Desde a inauguração muitas pessoas morreram de formas violentas e bizarras naquela estrada. Lembro-me como se fosse hoje um noticiário que dizia, “ vitima encontrada sem o coração e seus órgãos espalhados pela estrada” . Também pude ver aquilo de perto, pois era o fotografo daquele jornal, uma cena horrível. Eu e minha equipe de jornal estávamos disposto a tudo para descobrir quem estava causando aqueles crimes, seria um grande furo de reportagem. Decidimos então passar a noite naquela estrada para ver se descobríamos algo de estranho ou ate mesmo pudéssemos fotografar o assassino, não era seguro mais valia apena correr tal risco. A minha equipe era composta por 6 membros, Diana, Joaquim, Maria rosa , Miguel, Felipe e eu , éramos os melhores daquele jornal e estávamos decididos a correr esse risco pois uma foto poderia nos tornar muito populares. Fomos todos para a estrada que estava vazia nenhum carro passava, não havia casas por perto era tudo muito calado e deserto. Separamos-nos em dois grupos no meu grupo foi a Diana e o Felipe no outro grupo foram Maria rosa, Joaquim e Miguel, usamos rádios transmissores para nos comunicarmos uns com os outros. Cada um foi para o seu canto investigávamos, quando diante de nossa visão apareceu um homem alto, usava um, sobretudo preto e um chapéu cinza, a gente o seguiu ate que ele desapareceu, naquela hora confesso que gelei todo, na verdade todos ficaram com medo. Mais continuamos com a investigação. Mais uma hora se passou e nada ainda havíamos encontrado já estava cansado queria muito voltar para minha casa, sentia aquele pressentimento de que algo ruim iria acontecer a qualquer momento. Eu estava certo aquele homem apareceu novamente, deu uma risada assustadora e tirou o, sobretudo e seu chapéu, estava nu diante de nossos olhos, ele se transformou em uma criatura horrível em sua testa nasceu 3 chifres e na sua bunda um longo rabo, era a besta. Todos nos corremos para a mata que tinha na beira da estrada, eu e Diana nos escondemos atrás de um arbusto, ouvimos o grito de Felipe ele agonizava desesperado eu corri para salva-lo, mas quando cheguei só pude ver os restos que ali havia, a besta havia o partido ao meio e suas tripas estavam espalhadas por toda parte. Diana desesperada quando viu aquilo vomitou, a cena era mesmo de enojar qualquer um. Reunimos-nos novamente todos nos estávamos cansados e com muito medo afinal poderíamos ser o banquete daquela horrível criatura, em o mato se ouvia gemido da besta, se aproximava rápido corremos, ele conseguiu pegar Miguel que foi dilacerado pelos dentes afiados da besta. Continuamos a correr estava calmo demais, foi quando olhei para o céu e pude ver que a besta sobrevoava sobre nossas cabeças, eu gritei muito para que todos nos corrêssemos, mas Diana tropeçou em um galho de arvore e também Foi pega pela besta, logo Diana que eu tanto amava. Naquela hora eu estava com muita raiva, eu olhei para o seu e gritei, ¨devolva minha amada sua besta imunda. Aquilo enfureceu a besta que jogou as tripas de Diana na minha cabeça e me perseguiu eu corri bastante, a besta queria mais uma vitima e conseguiu, ela pegou Maria rosa e a levou para o céu, Joaquin inconformado queria ficar mais o com venci de correr, pois estávamos perto de sair daquela estrada. Felizmente conseguimos sair dali com vida os dois, mas ninguém iria acreditar em nossa historia então decidimos ficar calados, mas eu sei o que aconteceu e quem fez isso vai pagar nem que seja a ultima coisa que eu faça da minha vida.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 21/01/2013
Código do texto: T4097254
Classificação de conteúdo: seguro