A mulher da corrente

naquele pequeno povoado sergio morava com sua esposa e seus 4 filhos, a sua comvivencia com sua familia não ia bem, pois ele bebia demais e as vezes batia na esposa e em seus filhos. Fernanda cansada daquela situação resolveu suicidar , ela foi encontrada pendurada em uma arvore onde se enforcou com uma corrente o marido desgostado fez o mesmo e se matou com um tiro na cabeça. aquele povoado ficou amaldiçoado pelo espirito de fernanda que todo dia 13 de ferreiro apareçe para buscar um marido infiel a sua familia. passaram 30 anos da morte de fernanda e naquele antigo povoado veio o progresso trazendo varias atrações para o local um dessas era o circo baleia azul, Marcio trabalha naquele circo era trapezista, tinha la suas andanças mais era casado com a bela maria alice, tinha um filho ainda novo 2 anos de idade que se chamava arthur. O relacionamento dos dois não ia bem mesmo, Maria alice tinha o pegado na cama com a tambem trapezista Amanda, linda loira encantadora. Marcio não sabia das lendas daquela cidade e não sabia que maridos enfieis costumavam a morrer no dia 13 de feverreiro. Depois de uma cansativa apresentação Marcio foi se aventurar no quarto de Amanda, sua esposa ja descomfiava de que ele havia ido para o quarto dela, mas não fazia nada pois não queria causar um escandalo, poderia ate perder o emprego, então deixava pra la. No dia seguinte aquela mesma discurção que era de costume aconteçer com o casal, Marcio dizia sempre: - eu não sou cupado e ela que sempre me atenta. sua esposa chorando o perdoava, mas Marcio não sabia que aquela noite pagaria por tudo que fez a Maria alice. Depois da apresentação Marcio saiu com Amanda a levou para longe do circo, para que sua mulher não descomfiace de nada. Ele aproveitava a noite se divertindo com Amanda, quando derrepente ele ouviu uma voz chamando por seu nome, os dois se vestiram rapidamente, Marcio pegou sua lânterna e disse: - quem esta me chamado. Fernanda então apareceu com seu corpo ensaguentado e correntes enrolada no pescoço, ela então diz : - você gosta de magoar sua esposa. Marcio correu para junto de amanda, mas Fernanda o mata desepando sua cabeça com a corrente, Amanda correu gritando por socorro mas Fernanda tambem lhe mata do mesmo geito que matou Marcio. No dia seguinte os corpos são encontrados, Maria alice imconformada fica sabendo da lenda de Fernanda e que todos maridos infieis morrem do mesmo modo de que Marcio morreu.