Visita Maldita (MINI-CONTO)

Era meia noite e eu ainda estava sem sono, o facebook ainda estava aberto no meu notebook e um amigo –com quem eu conversei a noite toda- havia saído há apenas trinta minutos. Ele era um escritor, assim como eu, e postava seus contos no site Recanto das Letras.

O Felipe me motivou desde o meu primeiro texto publicado no site, agiu como um verdadeiro professor e me deu conselhos preciosos que ajudaram a moldar minha narrativa, entre outros aspectos de minhas criações.

Peguei o telefone e liguei pra ele, chamou duas vezes e a voz do outro lado era um pouco irritada.

-Porra Graco, essa hora da madrugada me ligando?

-Felipe, me escuta! Tem alguém tentando invadir minha casa mano!Mesmo pelo telefone pude escutar ele levantando-se da cama, parecia que tinha pulado.

-Vei, que merda é essa? Cê tá me zuando, né?

-Não, cara. É sério, vou pra cozinha pra você escutar os barulhos.Dito isso, comecei a dar batidas na porta da sala com minha mão esquerda.

-VELHO, CHAMA ALGUÉM! CADE SEUS PAIS? O desespero era evidente na voz do estudante de letras.

-Eu tou sozinho, mano! Eu te disse.. meus pais viajaram e me deixaram aqui.Só voltam semana que vem.Fingi que começava a chorar e logo ele estava gritando do outro lado da linha.

Eu estava amando a brincadeira!

-Graco, me escuta! Fica calmo e coloca alguma coisa pra tapar a porta.. vou chamar a polícia! E COMECE A GRITAR! Mesmo por telefone eu pude escutar o barulho dele se mexendo dentro do quarto, parecia que estava andando de um lado pra outro.

-HAHAHAHA, MANO VOCÊ É MUITO IDIOTA! CAIU NA MINHA HISTÓRIA HAHAHA. Não suportei mais e comecei a rir, as gargalhadas eram gostosas.

-Filho da puta, me deixa dormir. Disse Felipe, depois desligou na minha cara.

Ainda fiquei rindo por algum tempo mas depois decidi dormir.Desliguei o notebook e segui em direção ao meu quarto, deitei na cama e adormeci.

Era verdade que meus pais tinham viajado e me deixado sozinho em casa, mas isso já tinha virado tão comum que eu não sentia mais nem medo

.

Dormi como pedra.

II

Do lado de fora uma mulher estava esperando que as luzes fossem apagadas. Depois que a escuridão tomou conta do local, começou a caminhar com passos curtos e rápidos.Carregava na mão uma faca artesanal, sua mente estava repleta de pensamentos estranhos.

Não emitiu nenhum barulho quando pulou a janela lateral, parecia que já tinha prática nisso. Demorou alguns momentos para que seus olhos se acostumassem a falta de luz, mas logo ela estava andando pela casa utilizando as mãos para tatear objetos.

Quando chegou no quarto do garoto, observou o mesmo dormindo por alguns momentos. Abriu um sorriso e ergueu a faca.

-Sou sua maior fã!

Disse, antes de fincar a lâmina no estômago de Graco e começar a esquartejar o jovem escritor de quinze anos de idade.

FIM

Galera, essa história é verídica –Menos a parte em que eu morro, é claro..e a conversa com o Felipe foi através do Face mesmo-

Essa é a primeira vez que eu escrevo em primeira pessoa, mas foi apenas um mini conto que eu fiz pra me divertir e mostrar pra todos o quanto eu zuei o Felipe naquela noite! Foi hilário!

Abraços e esperem um novo conto hoje à noite!

Ah, esse texto trata-se também de um conto paralelo ao do Felipe TS “Um Desejo Macabro”. Segue abaixo o link, vale a pena conferir!

http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/4083607

Rayan Fernandes
Enviado por Rayan Fernandes em 28/01/2013
Código do texto: T4109234
Classificação de conteúdo: seguro