A maldita hora

Acordo assustado, já passa das 2hs da manhã, sinto uma estranha sensação, não sei bem o que é me levanto para tomar água na cozinha, moro em uma casa grande velha que acabei de alugar,ao passar pelo corredor que dá na cozinha percebo que o relógio de parede está parado marcando 11:30hs continuo caminhando até chegar na cozinha abro a geladeira e bebo um copo de água,volto para meu quarto e tento dormir.

Pela manhã vou trabalhar bem cedo,mas antes quando estava tomando meu café da manhã vi o relógio do corredor de minha casa e troco sua bateria,ele voltou a funcionar normalmente,a noite ao chegar em casa como estava muito cansado tomo um banho e logo vou dormir,novamente acordo assustado com uma estranha sensação, mas desta vez era mas clara parecia que alguém me observava; começo a acender todas as luzes da casa ao acender a da cozinha vou ver a hora e o relógio esta parado marcando 11:30hs, logo fico mas assustado porque ainda tinha a sensação de que alguém me observava continuo procurando pela casa e nada de repente vejo em minha frente uma senhora cabelos brancos gorda ,por algum motivo ela não me vê dou um grito pelo susto mas ela não faz nada,logo vejo que ela não está sozinha vou correndo para pedir ajuda a algum vizinho mas acabo escorregando bato forte com a cabeça e desmaio,ao acordar estou com a mesma velha em minha cama como se tivesse cuidando de mim,tento falar com ela mas nada,ela sai de meu quarto,tento sair da cama mas estou muito fraco,a velha volta com um homem para o quarto uma espécie de médico.

Começam a conversar entre si,não entendo o que falam parece ser algum idioma que não conheço,me amarraram na cama e começam a fazer algum tipo de exame,não sei o que atravessa o meu corpo mas a dor é insuportável parecia que era mil facas entrando em meu corpo e dor é muito forte.Quando de repente acordo assustado novamente, vou logo correndo para o corredor ver a hora o relógio estava parado marcando 11:30hs mas percebo que tem muita gente em minha casa,vou até a sala onde eles estão vejo a velha senhora gorda ao seu lado o médico e algumas pessoas chorando,logo reconheço minha mãe que mais chorava me aproximo dela mas ela não me vê olho para onde ela esta olhando fico assustado;vem logo em minha mente um acidente em que eu estava envolvido,pois tinha dormido no volante e o carro bateu,começo a entender quando vejo no centro da sala um caixão com rosas e meu corpo dentro,me aproximo e vejo que estou vestido com alguns pertences,inclusive um relógio que usava no dia do acidente.O relógio marcava 11:30hs,horário de minha morte.

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 30/01/2013
Código do texto: T4113441
Classificação de conteúdo: seguro