a última alma

A ultima alma (prólogo)

Não tive muito pra definir o quê exatamente estava acontecendo.

Eu tinha oito anos quando o holocausto dos anjosaconteceu,os alados desceram do céu com grandes arcos e flechas de ouro e mataram a todos os humanos eu viam pela frente.com tal brutalidade que eu não vira antes nen m meus piores pesadelos ,e nos olhos deles um odio imensuravel pele raça humana.

Meus pais foram mortos rapidamente,e enquanto se sacrificavam eu tive tempo pra fugir,corri sem parar durante horas até eu me abrigar em uma pequena floresta sem vida ou um objetivo.

Eu era capaz de ouvi as vozes de eterna agonia daqueles pobres mortais,era capaz de sentir as chamas se aproximem cada vez mais sutis,tive a nitida impreção de ver cateras se abrir na minha frente e demoniôs voarem em direção ao céu e riam enquento acontecia o massacre aos meus semelhantes,eu me lembro de me perguntar onde estára deus em uma hora dessas.

Mais os anjos ou devo chamá-los de demônios se aproximaram a minha morte era só conseqüência .antes dos alados chegar, uma misteriosa e bondosa mulher apareceu na minha frente , e uma sensação de paz e serenidade tomou conta do lugar , e a vida talvez tivesse uma esperança.

A mulher era clara com cabelos negros usava um manto branco como as nuvens da cabeça aos pés ,e um aro de luz pairava sobre sua cabeça,mais não era uma aureula ,era terno e sagrado .ela me pegou nos braços e cantou pra mim.quando o anjo chegou ele veio pra cima de nós , mais de repente ele parou ,eles discutiam sobre algo que eu na época não entendia mais sabia que era sobre mim.

Ela me apertou forte um grande facho de luz tomou conta do lugar, e eu adormeci.

Acordei seis anos depois com um bando de nefilins (agora eu sei o que eram),ao meu redor falando todos ao mesmo tempo,eles diziam que eu era a esperança ,que eu era a vida ,que eu era a última humana, que eu tinha a última alma...............

Continua..........

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 31/01/2013
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T4116375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.