O Tesouro de Gregory Drake - Capítulo Dez

- Você vai sempre nos inspecionar, doçura? - perguntou um marujo para a dra. Margareth.

- Mais uma gracinha e essa pistola vai ser descarregada no seu saco escrotal, seu verme - ameaçou Margareth.

- Uh, a doutora é violenta - zombou o marujo.

- Você nem tem idéia de quanto - completou Margareth.

- NICHOLAS, ACORDE! - Edgard balançava o corpo do velho lobo-do-mar, que estava imóvel. - ACORDE!

Nicholas levantou-se assustado.

- QUEM FOI O FILHO DA MÃE?! - gritou o navegador. - QUEM FOI O FILHO DA MÃE?!

- Que filho da mãe? - perguntou Connery.

- Que me deu uma pancada na cabeça com um bastão, oras! - exclamou Nicholas.

- Você está maluco? - perguntou Edgard. - Eu não vi nada!

- COMO VOCÊ NÃO VIU NADA?! VOCÊ É CEGO?! - berrou Nicholas. - E QUANTO A ISSO?! - mostrou o ferimento na nuca.

- Você desmaiou! - exclamou Connery. - Caiu com a cabeça naquela pedra! É claro que você está machucado! Foi uma queda pesada!

- Eu não acredito no seu papo - disse Nicholas. - Não mesmo. Isso está fora de questão!

- Está bem. Suponhamos que você tivesse sido nocauteado - falou Edgard. - Quem faria isso?

- Algum nativo, Bluehooster... NÃO SEI! - exclamou Nicholas. - Não sei...

Drume Draan
Enviado por Drume Draan em 15/03/2007
Código do texto: T413948