O Sacrifício

Me chamo Carlos e fui chamado para passa minhas férias de fim de ano na casa de um velho amigo de infância,seu nome Rubens.Eu estava dormido em meu sofá quando o telefone tocou,era o Rubens me convidando para ir para sua casa como não o via a bastante tempo aceitei o convinte arrumei minhas malas e logo fui para sua casa,ao chegar no local indicado dei de cara com ele foi uma alegria intensa ver de novo meu velho amigo, fomos caminhando pela rua até chegarmos em sua casa(era uma casa grande e bela).

Ao entrar sou recebido por sua famila,sua mulher Marta seu filho Junior e sua pequena filha Nicole,percebo que sua famila e muito bem de vida(financeiramente)muito superior a mim que sou um velho padre de uma igreja pequena,fico curioso e em conversa com meu amigo procuro saber em que ele trabalha,ele me diz que é um empresário no ramo de turismo e que assim ganha a vida,fico desconfiado pois não sabia que turismo dava tanto dinheiro,mas logo mudo de asunto.

Ao cair da tarde percebo que sua mulher e seus filhos se recolhem em um dos quartos da casa enquanto eu e Rubens ficamos na sala conversando sobre nossa infância as horas vão passando e logo vou me deitar pois custumo dormir cedo,caminho até o quarto que vou dormir mas ao chegar na porta vejo a pequena Nicole ela me olha da um sorriso e logo volta para o quarto.Quando entrei no quarto tomei um susto pois era enorme o quarto,uma grande cama um criado mudo e um belo papel de parede com desenho de estrelas ,como de costume pego minha biblia para ler antes de dormir.

Acordo no meio da noite com um barulho de criança chorando vou ver o que é e vejo Nicoleno corredor olhando para o quarto de seus pais; pergunto a ela o que ela faz acordada tão tarde ela não me responde nada só chora quando derepente a porta do quarto se abre sua mãe aparece e pergunta o que faço ali se etava tudo bem,digo que ouvi a Nicole chorando e fui ver o que estava acontecendo,ela me responde que a menina sempre chora para ir dormir com eles,e me fala que e melhor eu ir dormir pois teriamos um grande dia,mas antes de fechar a porta consigo ver que em seu quarto a muita velas vermelhas,a porta se fecha e volto para o quarto.

Pela manhã fomos tomar café mas noto que seus filhos não estão a mesa conosco e pergunto por eles:

___Cade as crianças Rubens?

___Estão no quarto de castigo.

___O que elas fizeram?

___O Junior brigou com a mãe e a Nicole te acordou.

___Não a castigue por isso,ela é só uma criança.

Pergunto se posso ir velos mas sou impedido pela mãe,dizendo que estão de castigo,Rubens logo se levanta e diz que precisa ir trabalha,fico só com sua esposa,comento que senti um forte cheiro de queimado,pergunto se ela sentiu ela me diz que não e se levanta para fazer suas coisas da casa,fico na sala assistindo televisão quando o Junior veio fala comigo,pegunto pela Nicole e ele me diz que sua irmã esta muito assustada e pede para eu ir até o quarto falar com ela.

Ao chegar no quarto algo acerta minha nuca e desmaio ao acordar vejo a pequena Nicole deitada no chão toda de branco com um circulo de velas vermelhas em sua volta parecia estar morta,de pé em sua rente estava Rubens,Marta,Junior os três vestiam uma capa preta e uns cordoes com alguns tipos de estrelas,pergunto a Rubens o que estava acontecendo ele me disse que quando jovem tinha feito um pacto com satanás que para ele ter dinheiro o ser mais puro de sua familia tinha que ser sacrificado e esse sacriicio tinha que ter a benção de um padre.

Começo a chamar todos eles de loucos, mas eles tentam me obrigar a abençoar este malfeito tento correr para fugir da casa e chamar ajuda mas sou pego por eles Começo a orar e pedir a Deus para me ajudar,miha oração parece não fazer bem a eles pois começam a gritar e mandar eu calar a boca,marta já não suportanto minhas orações pega um pano para amarrar minha boca e começamos a lutar quando o Junior corre para ajudar sua mãe ele derruba as velas que estavam no chão e começa a pegar fogo rapidamente no quarto o fogo logo pega em suas capas começando por Rubens que tentava ajudar sua mulher e filho o fogo consumia os três.Pego o corpo da pequena Nicole e consigo sair da casa

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 17/02/2013
Código do texto: T4145857
Classificação de conteúdo: seguro