Inimigo Oculto


Quem eu sou?

 
 Sou aquele que ronda sua vida, e que te vigia o tempo todo. Procuro apenas o momento certo para agir. Sou teu aliado nos momentos difíceis, seu amante nas horas vagas, aquele que rouba seu tempo. Sou tragável, liquido, visível e invisível, sou vapor, sou sexo, sou tudo isso, sou o terror, uma longa alucinação. 

 Você ás vezes me quer longe, me detesta, outrora me ama. Sabe que não pode ver-se livre de mim, pois vivemos assim. Temos uma história juntos, sou aquilo que te liberta e te aprisiona, sou aquele que te suga, que te renova, que te da forças mesmo quando as tira. Sou a energia, sou o blecaute da sua vida mal vivida. 
 
  Eu vivo da sua angustia, da sua solidão, da sua ansiedade louca, do seu desejo obsessivo por mim, e me revigoro em suas incertezas e inseguranças. Eu te exploro, você me implora. Eu vivo em você, você sobrevive em mim. Te atraio, e lhe traio. Você me traz a vida e torna-se meu lacaio.
 
 O que sou? Quem eu sou?
 
 Eu sou o que você tem nas mãos, mas não controla.
 
 Sou vivo... 
 
...eu sou o teu vício. 



Sejam sempre bem vindos!
 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 28/02/2013
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T4164646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.