choro de criança

Choro de criança

Até que ponto as palavras inocentes de uma criança são relevantes.

Onde começa o medo ,quando os pesadelos são reais, onde podemos nos esconder dele , se ele somos nos , se ele nos conhece , se nos damos abrigo a ele .

Lana era uma doce garotinha de 9 anos , com pele clara cabelos brancos como a mais pura neve.lana vivia com seus pais em cidade pequena , pois os custos da cidade grande estavam ficando pesados demais .

Então eles resolveram ir morar na antiga casa da avó de Lana que havia deixado de herança para eles (uma herança maldita).a casa era rústica suas tabuas estavam em bom estado , mais uma sensação de estar morando sob um imenso museu a céu aberto era inevitável .

As primeiras noites foram tranqüilas ,serenas tudo estava onde deveria estar ,mais toda essa paz passaria , a sensação de segurança e de “lar” logo iria acabar.

A primeira situação atípica começou por parte de Lana ,pesadelos tomavam conta de seu precioso sono, todas as noites, mas essa era a parte boa , logo os pesadelos começaram a se intensificar e ganhar vida, Lana era a vitima número um deles e o problema principal disso tudo era que aparentemente era apenas a pobre Lana que podia ver.

Ela dizia que as fadas estavam em baixo de sua cama e todas as noites elas vinham lhe dar boa noite e que as vezes elas machucavam ela e o escuro ganhava forma de ursinho de pelúcia que não gostava de abraços.

Inicialmente ninguém dava bola pra nada do que ela dizia ,mais estranhos hematomas começaram aparecer por todo seu corpo, arranhões ,manchas vermelhas etc..

Os pais de Lana então resolveram levar ela em um pisicólogo por acreditar que ela estava provocando essas feridas em si mesma,mais Lana continuava afirmando ser as fadas e o ursinho de pelúcia .

Ao chegar em casa depois de muitas seções Lana ouviu uma estranha conversa de seus pais eles achavam que para o bem delas eles deveriam interná-la em uma clinica especializadas em crianças com problemas mentais .

Lana ficou transtornada com aquela noticia ele não queria se separar dos seus novos amigos e muito menos ser internada.ela não poderia fazer nada porem seus amigos sim ,eles agiam conforme sua vontade ,mesmo sem ela saber ela não disse nada a nem um deles mais eles eram capazes de ler seus pensamentos por mais vis que eles fossem.

Então quando a noite caiu e todos adormeceram o plano foi posto em pratica ,as fadas do pesadelo entraram na mente da mãe de Lana e a torturaram por toda noite até induzi-la a um coma profundo.o ursinho das sombras foi mais pratico com um único golpe decepou a cabeça do pai de Lana com apenas um golpe de sua faca enferrujada que ele guardava dentro de si.

No dia seguinte Lana acordou com a policia entrando em seu quarto suas vestes manchadas de sangue e a faca estava em baixo de sua cama e uma vela negra estava na janela e uma carta que dizia “lembranças da vovó”.

Lana foi levada a um orfanato e quando completasse 15 anos seria julgada pela morte de seu pai.

A noite no seu novo quarto frio e úmido quando as luzes se apagaram seus velhos e fieis amigos estavam de volta e era tudo que Lana precisava agora .

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 10/03/2013
Código do texto: T4181259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.