"Mentes que matam"

A segunda parte:

Ao ligar para Marcos, Roseli percebe que o Rapaz esta em fuga, parece ter alguém o seguindo.

Marcos pede para Roseli ligar noutra hora, agora ele não pode dar atenção que ela precisa.

Roseli tenta entender os mistérios que ela e sua adorável patroa estão se envolvendo.

O medo toma conta delas.

Roseli percebe que algo muito estranho esta acontecendo.

Ao deixar o cartão com ela; Marcos parecia preocupado e disposto a revelar algo aterrorizante.

Roseli precisa ajudar sua tia.

A viúva do Homem que morreu de uma forma muito estranha.

Nesta mesma hora; Lucas esta ligando para Clara, ele tem interesse de conhecer melhor a Mulher que lhe parecera um ótimo investimento, embora Clara, esteja encantada pelo Homem de modos gentil e atraente.

Clara não percebe o perigo.

Durante a conversa com Lucas, Clara sente um arrepio, como um pressagio, algo espiritual tentando avisar a bela Mulher dos riscos que corre.

Ao mesmo tempo, Clara sente aquele arrepio aumentar, ela sente como se tivesse sendo observada, seu admirador estava muito perto, ela não percebia.

Clara – querida, vem ficar aqui comigo, sinto um arrepio estranho.

Roseli – eu já irei ate você Clara, eu vou me vestir e logo vou a seu quarto.

Ao chegar ao quarto de Clara, ela vê as cortinas esvoaçarem, ela vai depressa para fechar a janela grande vedada com vidros transparentes, tipo de janelas coloniais.

Ao olhar o jardim, Roseli vê um Homem enorme parado em baixo de um pé de Santa Barbara.

A arvore balança calmamente pelo impulso da brisa suave da noite clareada pelo brilho pálido da lua cheia.

Roseli chama Clara; senhora, vem aqui e veja, tem um Homem lá em baixo daquela arvore, Clara vai ate a janela, ela tem dificuldade para enxergar, pega os óculos e com dificuldade devida estar meio atordoada pelos arrepios.

Os colocam no rosto e olha atentamente.

Clara – querida, não é um Homem, parece um enorme cachorro.

Vê? Ele esta lá sentado e olhando aqui para cima.

Parece estar esperando o comando para um ataque.

Roseli – dona Clara, ele é muito feio, olha as orelhas, são pontudas.

Mas eu posso jurar que havia um Homem lá.

Enquanto eu me virei para te dar atenção, ele se foi.

Clara – olha; é o motorista de Lucas.

Ele deve estar por perto.

Deve estar querendo falar comigo.

Roseli – a senhora não vai sair daqui. Vamos fechar tudo e tentar dormir, amanhã vou encontrar Marcos.

Ele tem algo a nos dizer. Mas um impulso toma Clara como se ela não conseguisse se controlar.

Dentro da sua mente um chamado forte a toma e faz com que ela vá à porta. Roseli tenta conter a senhora Clara, mas inútil.

Roseli tenta falar com Marcos por telefone, ele ainda parece estar com problemas para falar, mas diz a Roseli o que fazer pra impedir Clara de sair ao encontro daquele chamado arrepiante.

Marcos – coloca uma toalha sobre a cabeça de Clara, mas deve ser de um material impermeável, deste modo o pensamento dela será bloqueado.

Roseli – como assim? Isso é loucura, como vou bloquear o pensamento de uma pessoa com um material impermeável? Marcos – depressa, faça logo isso ou vai perder tua patroa.

Marcos – ao colocar este material envolvendo a cabeça dela, você não impede os pensamentos dela, mas impede que os pensamentos do monstro dos infernos penetrem na mente dela, entendeu? Clara meio confusa consegue rasgar uma toalha de plástico que cobre um vaso sobre a mesinha do criado e faz como Marcos á instruiu. Com Clara já controlada; Marcos revela a Roseli o perigo que elas correm com Lucas. O Homem Le os pensamentos das pessoas, extrai as informações e depois as obrigam assinar documentos transferindo todos os seus bens para ele.

Depois; as matam.

A morte é horrível, ele entra em sua mente e faz com que você se jogue dos lugares mais altos que você estiver, ou lhe implanta uma dor de cabeça tão grande que você tem uma hemorragia e morre se esvaindo em sangue por toda parte. Marcos – Você fica atenta à senhora Clara, ela esta encantada pelo Lucas, ele leu isso na mente dela, mas leu em tua mente também alguma coisa.

E não gostou. Toma cuidado.

Vem em meu encontro amanhã bem sedo e vem com Clara.

Precisamo-nos conversar.

Vou instruir vocês como se proteger.

No dia seguinte, Clara acorda por volta da cinco horas da manhã, e sente o perfume doce do homem que lhe atraiu invadindo o seu quarto, ela ainda esta com a toalha em volta de sua cabeça.

Mas o cheiro daquele perfume não tem como impedir.

Ela pensa; é Lucas, ele esta próximo.

Roseli esta ali com ela.

Roseli acorda despertada pelo mesmo aroma de perfume.

Roseli – Clara você esta bem? Sim, responde a doce senhora.

Eu acordei devido um aroma de perfume que me deixa atordoada. Roseli – dorme mais um pouco, às oito horas vamos encontrar Marcos, ele vai nos revelar seus estudos paranormais e como vem investigando crimes misteriosos nesta pequena cidade.

Eu preciso entender como meu tio Pedro morreu.

Pobre homem, eu estou desconfiada que ele foi lesado.

Minha tia esta com medo de ele ter entregado tudo o que tem para um vigarista. Clara – mas a fazenda não é de seu tio, ele não é arrendatário? Ele não era mais.

Os donos desta fazenda passaram para ele.

O tio Pedro esta aqui desde sua infância.

E por isso, foi presenteado por seus antigos patrões.

Mas alguém descobriu e tentou tomar tudo do pobre coitado.

O dia amanhece as duas saem em direção ao escritório de Marcos, chegando lá, ele as recebe e mostra a Roseli e Clara os estudos que faz.

Ele conta como conheceu Lucas, na verdade eles não se falam muito aberto, pois Lucas percebeu que Marcos tem poderes iguais aos seus e tem idéias de corromper o Medico para que ele seja um parceiro.

Mas Marcos é um estudioso e vive com honestidade, apenas dos frutos do seu trabalho.

Lucas vive da fragilidade das pessoas, ele usa seus poderes para atrair, enganar e matar suas vitimas com requinte de crueldade.

O poder de Lucas é muito forte.

Ele não tem escrúpulos, ele é frio, calculista e assassino nato.

Em estudos, Marcos descobre que Lucas matou sua própria mãe quando ainda estava em seu ventre, quando ele nasceu, sua mãe estava morta.

Ele a matou por ler seu pensamento e entender que ela o impediria de seguir com sua trajetória, uma macabra e cruel trajetória.

Marcos – Lucas conheceu seu tio numa festa de peão de rodeio, Pedro se encantou de cara com as idéias de Lucas, bastou ele olhar nos olhos do teu tio; isso foi suficiente para ele o perseguir.

Pedro relutou em assinar os documentos de transferência da fazenda, mas não conseguiu.

Lucas descobriu que ele tinha uma sobrinha em São Paulo. Isso o fez matar seu tio.

Quando agonizava, Pedro ligou para você, e não conseguiu falar.

Lucas o exterminou com um olhar.

A viúva de Pedro pensa que o marido morreu devido a um AVC, isso jamais aconteceu.

O pobre homem foi assassinado.

Marcos – você precisa se afastar de Lucas, ele já sabe quem é você, e sabe que é uma mulher rica e só.

Ele tem planos de matá-la, para isso, precisa induzi-la a assinar os documentos.

Eu te peço, vá embora daqui o mais rápido possível.

Eu preparei um isolante para vocês usarem na cabeça.

Isso dificultará a invasão dele em suas mentes, Lucas é um psicopata muito perigoso e esta determinado a cumpriu seus planos macabros.

Continua.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 16/03/2013
Código do texto: T4191439
Classificação de conteúdo: seguro