DIÁRIO DA VAMPIRA - partes II e III

2ª PARTE

20 de agosto

Fiquei alguns dias sem escrever neste diário, porque estou em fuga. Precisei sair da cidadezinha onde estava e procuro um novo lar para ficar, desta vez, preciso ser cautelosa. Não posso chamar a atenção para mim, eles estão no meu rastro, os caçadores, não posso deixar que me peguem. Estava sedenta, acabei vacilando, droga.

Agora vai ser diferente!

21 de agosto

Finalmente, um novo lugar para "aportar meu caixão e pousar minhas asas". Cheguei a uma cidade maior, não é bom cidades pequenas, fico vulnerável. Agora estou em uma grande capital e confesso: “Estava sedenta”. Andei lentamente pela alameda, um belo lugar, muitas árvores, mas, mal iluminado, do que jeito que gosto. Vi ao longe uma moça passeando com um cachorrinho, odeio essas criaturas e eles não me recebem muito bem, me lembram aquelas criaturas peludas que cheiram a cachorro molhado. Bem, ela caminhava com a criaturinha, parei como que observava as árvores, ela aproximou-se e puxou conversa. Disse que nunca tinha me visto, expliquei que havia me mudado á pouco, ela começou a falar da beleza do lugar e aquela criatura só fazia latir e incomodar meus ouvidos. Ela estranhou, pois, disse que ele era muito dócil, a “coisa” começou a ficar cada vez mais insistente, então, tive que agir, rapidamente, me livrei da “coisinha” e puxei a moça, atrás de uma árvore, o lugar estava deserto, tampei sua boca e mordi seu pescoço, esse frenesi, me deixa louca, o sangue pulsa ainda mais. Voltei para minha casinha, agora vou descansar!

22 de agosto

A noite hoje foi movimentada, agora estou eu, aqui, deitada no meu caixão, revivendo que noite esplendorosa. Foi uma das maiores noites, fiz uma caçada e tanto! Sete pescoços, de sete jovens universitários, brincando de “descolados” no cemitério? Foi demais até pra mim, só não foi melhor porque alguns estavam bêbados, droga, gosto de sangue puro, mas, “se não tem tu, vai tu mesmo”. Confesso que adoro a perseguição, deslizar por entre túmulos, fazer minha vítima pensar que estou de um lado, quando estou de outro, a correria, o medo, faz a adrenalina subir e vibrar. Não sei, sinceramente do que gosto mais, da perseguição e captura da vítima ou do sabor do sangue, de qualquer forma, um não existe sem o outro. Agora vou descansar, só sinto falta de alguém, alguém que me complete e faça a caçada comigo...

3ª Parte

24 de agosto

As coisas acontecem as vezes de uma forma engraçada.

Ontem à noite caminhava tranquilamente pela praça que fica próxima à um shopping, de repente fui abordada por duas moças, que falavam de forma mansa e levavam palavra de “salvação”, deve ser a minha aparência, pálida, longos cabelos negros, roupas escuras e olhos com o brilho da morte, é assim que sou. Mas, salvação pra mim?

Minha alma já está condenada, mas, meu sexto sentido me mandou ficar parada ouvindo, até que chegou o convite, elas me chamaram para ir à casa de uma delas, que haveria uma reunião com mais três amigas. Aceitei na mesma hora claro, cinco pescoços em uma só noite e em um único lugar, era o que precisava naquela noite.

Segui as moças, chegamos lá e as outras já esperavam no portão eu confesso que merecia o Oscar, minha carinha de inocente era demais!

Entramos, uma das moças me ofereceu um lanche, recusei, elas levantaram, começaram a cantar levantando as mãos para cima e clamando pela luz, esta mesma que não penetrará nunca em mim.

Lentamente, fui em direção á porta, tranquei e tirei a chave, uma delas percebeu e me perguntou o que fazia, nesse instante. Abri minha boca e mostrei meus longos caninos, elas gritaram de pavor, mas, coitadinhas, já era tarde demais. Confesso que me deram trabalho, cinco histéricas gritando, precisava ser rápida e certeira, adoro esse frenesi na vítima, o sangue fica mais saboroso.

Depois do banquete, saí pelos fundos, afinal, um vizinho já começava a arrebentar a porta e encontraria um massacre. Enfim, fazer o que? Precisava de um pouco mais de ação, depois, voltei para o meu caixão e dormi o sono dos amaldiçoados.

Oi amigos, outros contos no meu blog, nem todos de terror, viu?

www.uniblog.com.br/fabycrystall

Mil mordidas e dois mil beijos!

FABY CRYSTALL
Enviado por FABY CRYSTALL em 19/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4196599
Classificação de conteúdo: seguro