UM MINI CONTO DE TERROR

A cozinha estava toda revirada. Farinha de trigo derrubada na mesa e por todo o chão, fazendo contraste com as manchas vermelhas espalhadas pelo piso, em alguns pontos havia poças rubras. O cheiro era forte e nauseante. Potes e mais potes abertos e espalhados. Na parede tinha algumas manchas vermelhas respingadas e uma mancha com formato de uma mão ao lado de uma réstia de alho e no chão, duas cabeças caídas. Lúcia gritou desesperada, mas não havia ninguém na casa e o terror a dominou. Ao olhar ao lado viu sua luva de lavar louça toda respingada de vermelho e havia dedos cortados sobre a pia. Lucia perdeu o ar e sentiu que ia desmaiar. Mas se recompôs, sabia que não podia fraquejar naquele momento. Ao encostar-se à prateleira viu um frango cortado, metade no balcão e outra metade caída num banco. Ao lado uma coxa retalhada e um pescoço dilacerado. A mulher entrou em pânico. Jamais passaria pela sua cabeça que seu marido faria algo assim. Nisso ela ouviu um barulho na porta. Era ele entrando. Ela olhou furiosa para o esposo esperando uma explicação de como poderia ele, ao cozinhar, fazer tanta bagunça: Cabeça de alho no chão, cortar os dedos da sua luva, dilacerar o frango daquele jeito e ainda espalhar molho de tomate por toda a cozinha.

Raquel Delvaje
Enviado por Raquel Delvaje em 23/03/2013
Reeditado em 24/03/2013
Código do texto: T4204361
Classificação de conteúdo: seguro