Outra História do palhaço assassino

Era meia noite, uma garota sozinha em casa, você acha que já viu essa história não é? Mas tenho certeza que ainda não.

Esse texto baseado em um relato de Ruan, um amigo da vítima:

Carol era uma garota divertida e bastante falante e adora pregar peças em seus amigos, na verdade suas atividades preferidas eram, fazer estripulias e dar sustos.

Certo dia seus amigos resolveram que era a vez da revanche, então, Ivo e Ruan decidiram aproveitar uma noite em que a mãe de Carol estava de plantão no Hospital para lhe dar um susto inesquecível, porém, ela não tinha medo nem de ratos, nem de baratas... nada disso, o maior medo dela eram palhaços, e na cidade surgiram rumores de um estrangulador que matava suas vítimas fantasiado de palhaço, ou seja, era o momento perfeito para assustar Carol.

Ivo se fantasiou de palhaço enquanto Ruan conversava com ela pela Web e aproveitava para gravar a pegadinha.

A campainha da casa de Carol tocou e ela foi abrir, mas não havia ninguém, foi quando Ruan começou a assustar sua amiga lembrando ela sobre o caso do palhaço assassino.

Carol começou a ficar assustada e Ruan se segurava para não rir, até a hora em que alguém bateu na janela com muita força.

_ Eu vou ligar pra minha mãe ou pra policia Ruan- falou Carol assustada.

_Calma Carol não deve ser nada! Disse Ruan seriamente tentando disfarçar.

Carol foi até a cozinha beber um copo de água e levou seu notebook, foi quando ela levou um susto ao ver pegadas de barro passando pela sala em direção a cozinha, de repente o armário se abriu e alguém tentou agarrá-la pelo pé, mas ela conseguiu correr e se trancar no quarto.

_ Era ele, era o palhaço- disse Carol para Ruan.

Foi quando uma faca de cortar carne começou a perfurar a porta sistematicamente, e a partir daí Ruan assustou-se com a violência de Ivo e resolveu ligar para ele.

_Ivo, o que você está fazendo? Perguntou Ruan.

_Nem consegui sair de casa ainda- falou Ivo, deixando Ruan apavorado.

Carol tentava tirar as grades da janela enquanto Ruan ligava para policia, o desespero tomou conta dos amigos até que Carol conseguiu abrir uma fresta entre a grade e conseguiu colocar metade do corpo para fora, porém, nesse mesmo instante o palhaço conseguiu arrombar a porta e puxou a moça pela perna jogando-a na cama, em frente ao monitor do notebook.

Nesse momento Ruan se sentiu impotente por não poder fazer nada além de assistir aquela cena horrível, essas são suas palavras:

_ Carol foi jogada na cama e o palhaço segurou seus braços com força e lhe deu uma cabeçada e neste momento ela ficou bastante desnorteada e o palhaço que já estava com sua maquiagem borrada, chegou bem perto da Web e jogou o notebook no chão e foi desse ângulo que vi minha amiga ser arrastada para fora do quarto.

Essa foi a última vez que Carol foi vista e as gravações encontram-se em poder da policia para futuras análises.

Dizem que o palhaço faz parte de uma seita e que as vítimas seriam um tipo de oferenda para um ritual para invocar espíritos, e também há quem diga que ele faz suas vitimas quando está possuído por entidades malignas. Mas tais informações não passam de lendas urbanas. Os fatos são que:

O homem foi reconhecido como um antigo morador de rua com passagem pelo sanatório da cidade, que depois de um projeto social de inclusão passou a trabalhar em um circo como palhaço.

Essa foi apenas uma das vítimas desse sádico, outros relatos serão postados em breve...

AGUARDEM

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 03/04/2013
Código do texto: T4221371
Classificação de conteúdo: seguro