Um acidente a mais

- Alô mãe? Você tem que me ajudar!

- O que aconteceu dessa vez Eduard?

- Mãe eu bebi demais, eu atropelei alguém.... acho que é uma dessas vadias de rua...

- Meu Deus! De novo não.... Você me prometeu Eduard... você me prometeu que não beberia mais.

- Mãe não enche o saco, todos os meus amigos bebem, não to a fim de dar uma de otário só bebendo suco nas baladas, você tem que resolver, você sempre resolve mãe.

- Eduard onde você está?

- Tô na rua perto daquela igreja abandonada nos limites da cidade.

- Preste bastante atenção Eduard veja em que estado se encontra a mulher que você atropelou.

- Que mané estado mãe?!?! A vagaba ta morta !!!!!

- Eduard nós temos que ter certeza que ela está morta! Vá até lá e faça o que eu mando!

- Tá bom! Tá bom.....

- Eduard?!?

- Já olhei ta morta.... E agora o que é que eu faço?

- Você primeiro vai ligar pro Julio, aquele juiz amigo do seu pai lembra? Eduard preste atenção, você vai dizer que foi um acidente, está me ouvindo? Você precisa ficar calmo e convence-lo de que tudo não passou de um acidente. Você entendeu?

- Eduard?!?!

- Eduard?!?!

- Socorro mãe!!!!! Socorro à maldita não está morta mãe, elas está vindo mãe, por favor, me ajude!!!!! Me ajude mãe!!!!!! Não!!!! Não!!!! Nããããããããoooooooooooooooooooo!!!!!

- Eduard não diga besteiras !!!!!!! Me diga o que está acontecendo!!!!!!!! Eduard fique calmo e me explique o que está havendo.....

- Você não poderá mais ajuda-lo Samantha, não poderá mais mexer seus pauzinho dessa vez.

- Alo?! Quem está falando? Como você sabe o meu nome? Quem está falando?!?! Deixe-me falar com meu filho agora!!!!!

- Você não pode mais ajuda-lo Sam agora nem Deus pode ajudá-lo e nem a você

Click

Seguranças!!!!!! Seguranças quem é você sua doida?!? Está toda suja de sangue, saia já daqui eu vou chamar a policia está me ouvindo? Saia eu estou mandando sair! Não toque em mim!!!!! Não toque em mim!!!!!! Nãâãããããoooooo!!!!!!!!

Selva
Enviado por Selva em 26/03/2007
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T426476
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.