Vingança

Genivaldo nunca amou a esposa. Casou por interesse, ja que ela era rica. Apos cinco anos de casados, a mulher teve uma grave doença e morreu. Genivaldo ficou arrasado. Casaram se com separação de bens, e a esposa todos os meses lhe dava um gordo cheque. Ele nao trabalhava. Vivia na farra com mulheres. Com o falecimento da mulher ia ficar sem nada. Cheio de rancor ele a olhou no caixão e falou entre os dentes :\" Se pelo menos ela voltasse aqui para me assinar os malditos cheques! \" Os dias foram passando, e uma manha ele encontrou um cheque assinado em cima da comoda. Satisfeito nem pensou no assunto. Foi rápido gastar. A partir daquele dia, os cheques apareciam preenchidos.por toda casa. Uma noite Genivaldo dormia agarrado com a amante, quando sentiu cair em seu rosto algo viscoso e frio. Ao acender a luz viu que toda a cama estava tomada por vermes de tamanhos variados. Apavorado sacudiu sua parceira com força , descobrindo que ela estava morta. Bichos saiam da sua boca e do nariz. Tentou sair da cama, mas nessa hora uma mão.segurou sua perna. Logo do meio dos vermes, ele viu surgir a esposa morta. Genivaldo começou a pedir socorro, mas a falecida o forçou a escancarar a boca e introduziu nela sua língua podre. Assim que o homem morreu, tudo voltou ao normal.. .Na manha seguinte a faxineira encontrou os corpos. Nao havia nem sinal de vermes.