Triste realidade

Quarta feira, Noite

Um amigo levou um visitante na igreja, era visinho do tal amigo, parecia tímido, passou o culto todo de cabeça baixa, no final cumprimentou o pessoal com olhar triste. Foi a primeira e única vez que vi o rapaz.

Quinta feira, Noite

O rapaz que visitara minha igreja na noite anterior, entra em uma lan house situada em meu bairro e conversa com sua ex namorada, queria reatar o namoro, a mocinha não quis, ele apontou uma arma para ela, que saiu correndo assustada. Atirou verias vezes contra ela. Viu o corpo de sua ex namorada caído no chão. Atirou contra sua própria cabeça.

Sexta feira, Manhã

Dois velórios temos hoje, uma tragédia pouco vista numa cidade tão pequena, um caso de amor e ódio, fraqueza e covardia, duas famílias sem entender o porquê, pessoas que se foram jovens de mais.

Ontem postei aqui no Recanto um pensamento chamado a Morte, mal sabia eu que nesse mesmo dia ela iria se manifestar tão fria e rude. Queria muito que esse fosse mais um conto inventado, mas infelizmente é um fato real. Aconteceu ontem em minha cidade, meu bairro. Triste realidade.

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 10/05/2013
Código do texto: T4283625
Classificação de conteúdo: seguro