A Casa Das Bruxas 2

Não havia saídas as portas estavam trancadas mais havia um porão naquela casa, e João sabia disso, pois já havia dormido por ali com sua namorada. João rapidamente disse para todos.

- Vamos para o porão e mais seguro e podemos procurar uma saída.

Foi o que todos fizeram descerram as escadas rapidamente para o porão a casa estava silenciosamente assustadora, Mayara foi surpreendida, por uma visão era a bruxa, felizmente ela conseguiu escapar e bloquear a saída com uma cômoda velha.

Estava escuro demais naquele porão e todos sabiam que a qualquer momento Solange poderia surgir ali, John achou uma lamparina velha ali no canto da prateleira antiga, quando conseguiu ascender todos se sentiram mais seguros.

O local estava infestado de ratos e baratas parecia que a muito tempo ninguém entrava ali, John chamou todos ele havia achado um diário antigo, quando abriu a primeira pagina descobriu que esse diário pertencia a Solange, nele havia feitiços e magia negra, na ultima pagina desse diário John descobriu o motivo da morte de Lucio, havia escrito no diário :

Hoje me condeno a viver vagando pelas trevas me denunciaram as autoridades, foram eles logo as pessoas que mais confiava, não esperava que pudesse ser apunhalada de tal forma e logo por eles Lucio Ferraz e Mayara Muniz, por toda as suas encarnações eles iram me pagar por tudo o que fizeram comigo.

continua na parte 3

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4284049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.