Premonição ?
 

       Sabe quando você conhece uma pessoa e sente uma profunda afinidade?

       .. Mas não era só  esta  afinidade.....Era uma profunda preocupação com seu jeito peculiar, de ser!

       Mesmo sendo um dos melhores diretores que tive em 25 anos de carreira no magistério, porque reunia os professores e funcionários da escola para dar sugestões (que realmente levava em consideração) , mas  porque tinha um comportamento muito estranho com relação aos pequenos marginais que volta em meia, invadiam o colégio...
 
       Não só os expulsava sem medo na frente de todos,  mas lhes dava um profunda "lição de moral", e ainda corria atrás dos mesmos por várias quadras provocando até o riso e chacotas deles e de outros alunos.

       Homem de meia idade , foi alertado várias vezes por mim, porque na minha intuição, tinha certeza de que se ele não morresse do coração pelas corridas das quais voltava ofegante, morreria sob a violência dos desocupados que perseguia....

      
       Quando soube que se aposentou, respirei aliviada, pensando...Que bom que se aposentou!...Minhas preocupações eram infundadas e desapareceram por completo....Nunca voltei à pensar nisso....

       ...Foi quando recebi aquele terrível telefonema de que
ao chegar na praia de Matinhos, sem esboçar reação alguma, foi morto  juntamente com seu jovem filho por ladrões que, tentando fugir da polícia, levaram seu carro......


- Baseado em fatos reais - ( A AUTORA)-  Ctba.Maio/2013

Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 18/05/2013
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T4296680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.