O ASSASSINO

Era a ultima vez em que eu pensava em fazer isso,apesar daquela cor sempre me chamar atenção,o vermelho,a cada vez que uma mulher passava usando um vestido vermelho, algo acendia em minha mente despertando um desejo ensano de possuíla.

Ela estava linda com seu vestido vermelho,quando a vi mau pude me controlar,pois meu desejo por ela se aflorava cada vez mais,era uma coisa incontrolável,pois bem, ela era minha colega de trabalho,e utilizava uma mesa bem em minha frente,pois trabalhavamos em um escritorio de contabilidade.

Enquanto eu a observava,meu chefe Rodrigo a chamou em sua sala.

___Joana,por favor pode vir em minha sala por favor?

___Claro que sim Rodrigo!Respondeu Joana.

Ao se levantar, pude melhor observar seu lindo corpo,ate que um colega me cutucou e disse...

___Calma Victor,parece que nunca viu mulher na vida!

___Ela me deixa louco!,não sei o que acontece?Respondi.

___Cara tenho que me controlar mais,pois as pessoas estão desconfiando de mim(pensou Victor)

Ao chegar em casa,estava com Joana fixamente em meu pensamento,fui até meu quarto e abri meu bau, tirei algumas roupas vermelhas de dentro,comecei a cheira-las pois me traziam boas lembranças,fui cheirando até que adormeci.

Nesta noite tive um sonho,Joana estava maravilhosa em seu vestido vermelho,por mais que eu tentasse alcançala algo me empedia como se fosse uma barreira invisivel,o relogio da cabeçeira de minha cama marcava 7 hs quando seu alarme despertou,levantei tremulo e suado.Ao por meus pes no chão sinto molhado,me a abaixo para ver e percebo que piso em uma posa de sangue,fico desesperado pois não é a primeira vez em que isso me acontece,corro para o bau de meu quarto e quando o abro,como das outras vezes havia o corpo de uma mulher dentro dele,era Dora minha vizinha,ela vestia um vestido vermelho parecido com o de Joana.tento me lembrar o que poderia ter acontecido,mas só lembro de Dora vir em minha casa,saber se eu estava bem pois ela tinha ouvido barulhos estranhos em meu apartamento,mas ela não usava o vestido vermelho.

Eu em minha demencia acabei por fazer a Dora se vestir com a Joana e depois de possuila acabei por cortar o seu pescoço com minha afiada navalha,que fica sempre debaixo de meu travesseiro.

Me arrumei normalmente depois de esconder seu corpo e limpar toda a bagunça e fui trabalhar,ao chegar no escritorio dou de cara com Joana,que usava como sempre seu tradicional e lindo vestido vermelho,ao me ver ela logo me comprimenta.

___Bom dia Victor!

___Bom dia Joana!Respondi com um leve sorriso em meu rosto

Porque esta mulher mexe tanto comigo?pensei,

Será por suas pernas torneadas ou seu quadril avantajado?pensei

Ou será simplismente pelo seu vestido vermelho?-tenho que chama-la para sair!pensei

No fim do espediente a convidei para tomar um choop,a principio ele recusou, mas por minha insistencia acabou aceitando,a levei em um barzinho que tem na esquina do escritorio,ao entrar no bar vejo em meu relogio de pulso que marcava 18hs.

O garçon nos oferece uma mesa,puxo a cadeira gentilmente para ele se sentar.

___Muito obrigado:Ela me diz com um lindo sorriso.

Meu Deus aonde andava este lord que eu não havia percebido.pensava ela

Ao passar das horas ia fazendo meu jogo para seduzi-la,cada palavra que dizia era na medida certa

A cada taça de choop que ela tomava eu observava que ela ficava mais solta.Conforme o tempo passava eu a desejava mais,a comia com os olhos e não estava conseguindo muito disfarçar ao ponto de Joana mesmo meio alta perceber.

___Assim você me deixa constrangida..disse Joana

___Mil desculpas,mas não consigo evitar...respondeu Victor

Meu pensamento na hora era possui-la ali mesmo,mas como um bom lord eu teria que fazer meu teatro até o final.

De-repente Joana se levanta e decide que vai embora pois está muito constrangida com a situação,me ofereço para leva-la pois ela não tem condições de ir embora sozinha,mesmo desconfiada de minhas intenções ele aceita.

No caminho fui fazendo o meu papel,cada palavra que dizia já havia falado mil vezes,sabia o texto de cór e saltiado.

E ela pensava_meu Deus que sorte eu tenho de ter este homem ao meu lado.

Eu a convenço de ir ao meu apartamento sem nenhuma dificuldade,pois já tinha sua confiança(a noite prometia)

Com um sorriso no rosto abri a porta de meu apartamento,ela tambem sorria,ao ver meu apartamento com plastico por todo o chão ela me pergunto.

___Porque o chão esta todo coberto?

___Meu apartamento esta em obra,é para não sujar!

Lhe ofereço um drink,de começo ela não aceita,mais isto e ela acaba por beber,a levo para meu quarto a coloco em minha cama,e fico a observar,ela pensava que teria uma boa noite,e eu que tinha conquistado finalmente meu maior trofel,deitome ao seu lado e começo a cheirar seu corpo,quando tento possuila ela se recusa,ai neste momento em que perdi a cabeça,sem que ela percebece tirei a navalha que fica de baixo de meu travesseiro e a mostre,ela me olhou assustada e tentou correr so que a porta do quarto já havia sido trancada por mim,ela percebe meu sorriso diabolico e questiona.

___Porque você esta fazendo isso comigo?

___Porque todas voçês sempre fazem esta pergunta?

___Todas vocês? como assim?

Antes de responder avancei para cima dela,como um lobo faminto pelo ultimo pedaço de carne,dei um soco que ela quase desmaiou,em seguida fui tirando o seu lindo vestido que tanto me atraiu,o coloquei em minha cama e finalmente mesmo a força a possui,ela tentava se defender mas não adiantava pois eu sou bem mais forte que ela,ao terminar por possui-la pequei minha navalha e começei a retalhala enquanto ela emplorava por sua vida,e assim foi a cada corte em seu corpo mais prazer eu sentia,ela lutou até suas ultimas forças,mas não resistiu e morreu,em seu lado havia uma grande posa de sangue.

Pequei seu lindo corpo todo retalhado e o coloquei dentro do bau, me deitei ao lado do vestido e dormi o melhor dos sonos.

Daniel BC e antoniomoto
Enviado por Daniel BC em 19/05/2013
Código do texto: T4298459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.