Noite Vermelha ( Recolhendo as Almas Jovens)

Era Noite, na cidade de Jow Holk , fazia frio, chovia , e todos da cidadezinha dormiam tranquilamente.Toda a cidade estava escura, havia apenas uma Luz ; Luz da Lua , que iluminava a Todos .

Uma Menininha de 8 anos Acorda, Ouve um Barulho estranho e Levanta-se, Com um ursinho de pelúcia caminha até a Janela do quarto, Olhava para fora com admiração e surpresa. Ela abre a Janela. O céu estava completamente Vermelho. A menina vai para fora de casa. e observa a Noite por alguns minutos. Outras crianças também acorda e ficam na rua admirando o céu vermelho. Eis qe Derrepente Um espírito de Uma Mulher com grandes cabelos negros, vestido rasgado Hipnotiza as crianças com um canto infantil, as crianças ficam encantadas e adormecem nas propias ruas e calçadas. A Mulher recolhe Todas as Crianças, Leva-as Para a Floresta, lá ela Recolhe todas as pobres almas das crianças e Vai embora, deixando apenas o corpinhos mortos das pobres crianças ! No dia seguinte todos os pais procuram seus filhos, mas nao encontram, O Desespero toma conta da cidadezinha. Onde estão as crianças. Inicia-se a Busca por elas, mas o encontram são o Corpo de todas as crianças do Jow Holk mortas...

Diz a lenda que a Mulher assombrosa que levou a alma das crianças, era uma serva do diabo, e que ela passa em todas as cidades recolhendo as almas de todas as crianças, pois seu chefe ; o Diabo Alimenta-se delas.

Então Caro leitor, Fique atento quando a Noite estiver Vermelha !

Sah_Silveira
Enviado por Sah_Silveira em 20/05/2013
Código do texto: T4299953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.