O Desperta de Lility

Depois do Ritual concretizado por Raíssa Lility despertou ali diante de Raíssa que se se ajoelhou diante de Lility e dizendo.

- Minha rainha a quanto tempo esperava por esse momento, passei por grandes provações ,mas finalmente consegui te libertar.

Lility sorriu e disse.

- você fez bem minha amada.

Com crueldade Lility arrancou o coração de Eduardo com as próprias mãos e o devorou.

-minha rainha deve estar com fome afinal foram muitos anos presa no submundo. Disse Raíssa olhando em direção a Lility.

- Não sabe o quanto esperava por esse momento minha amada. Disse Lility com a boca ensangüentada.

Ela se aproximou lentamente de Raíssa cheirando o seu pescoço, com frieza ela arrancou o celebro de Raíssa que caiu no chão a sangrar, sorridente Lility disse para ci mesma.

- desculpe amada mais a fome era muito grande.

Antes de tudo acontecer Raíssa era uma simples secretaria, mas quando começou a mexer com bruxaria soube da Lility ela não sabia se realmente verdade, mas resolveu tentar invocar o demônio, a falsa lenda dizia que o libertador de Lility teria poderes sobre o tal demônio e viveria para sempre, tentador demais para Raíssa que começou a sacrificar pessoas seguindo os 13 rituais ate o ultimo para a libertação de Lility, nessa aventura toda Raíssa encontrou inimigos pelo seu caminho o padre Lucas sabia desses rituais e fez de tudo pra parar Raíssa mais ele não conseguiu, o diabo estava solto e com fome de carne humana.

Essa altura do campeonato Lility se alimentava na cidade o padre Lucas e padres Samuel sabiam que Raíssa havia conseguido liberta Lility.

- A batalha agora será muito complicada Samuel. Disse o padre Lucas preocupado.

- Sim Lucas, mas nos temos o poder de deus do nosso lado nunca se esqueça disso. Falou Samuel confiante.

Samuel pegou uma de suas cruzes ungidas e disse para Lucas.

- Tive uma pista do paradeiro de Lility vamos meu amigo não podemos deixar esse demônio matar inocentes.

Os dois saíram de carro para o bairro Peres 12, chegando no local havia muitos policias , Lucas se aproximou de um dos oficias e perguntou.

- O que ouve aqui meu jovem?

O policial respondeu.

- Eu ainda não sei explicar direito o que aconteceu padre, mas tudo indica que foi um assassinato.

Lucas e Samuel conseguiram entrar no local tinha sangue pra todo lado de baixo de um plástico preto estavam os cadáveres que pertenciam a Luciana e suas filhas Tânia e Fernanda, os corpos estavam sem o celebro e o coração, com certeza Lility tinha passado ali para se alimentar daquelas pobres mulheres.

Lucas olhou preocupado para Samuel e disse.

- temos que pará-la isso não pode continuar. .....

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 22/05/2013
Código do texto: T4304037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.