Os Abortados.

As luvas brancas e o jaleco branco pendurado, indicavam claramente a profissão de James, ele havia se tornado medico a mais ou menos 15 anos e nesse tempo todo tinha atuado como ginecologista, tinha uma clinica bem localizada em São Paulo e freqüentada por diversas pessoas ricas, alias James havia escolhido a profissão de medico justamente pelo poder financeiro que ela poderia lhe trazer. Desde o inicio, ainda na faculdade de medicina, ele sempre demonstrou uma certa frieza com seus colegas e quando começou um estagio em hospitais da região, a mesma frieza era repassada ao pacientes do hospital publico em que prestava serviço, isso acabou por lhe render algumas chamadas de atenção por parte de seus professores e orientadores, no entanto, era aluno muito bem aplicado e sempre tinha boas notas, o que o fazia ser uma grande promessa na medicina.

Passado alguns anos, James obteve o êxito esperado e logo começou a ter o destaque que sempre quis, só que sua clinica apesar de altamente recomendada pela propaganda boca a boca, também tinha seu lado mau, lá eram feitos diversos abortos de forma criminosa, mulheres desesperadas por estarem grávidas de seus amantes, jovens inexperientes que não tomavam os cuidados devidos na pratica de suas relações sexuais e até mesmo prostitutas que por algum descuido, deixavam-se engravidar. Para James isso não importava desde de que pagassem pelo serviço, o mesmo seria executado.

Abortos criminosos ate mesmo de crianças prestes a nascer, eram feitos pelo doutor James, a vida humana tinha pouco valor, o que valia mesmo a pena, eram os momentos de prazer que ele teria com o dinheiro daquelas desgraçadas e inconseqüentes, por isso ele sempre achou-se merecedor de tudo que tinha e que estava a fazer um grande favor para essas mulheres, retirando-lhes tão pesado fardo, como costuma dizer e imitar o gesto de passar a mão sobre sua barriga imitando a gravidez.

Já eram por volta das 17:00 horas e James já estava saindo da clinica, quando surge a sua frente uma bela mulher que aparentava ter seus 30 anos e que pediu a ele que a atendesse em um pequeno “serviço”, James disse-lhe que já havia fechado a clínica e que ela deveria voltar no dia seguinte, a mulher porem insistiu e acenou-lhe com a possibilidade de lhe pagar uma quantia alem do convencional, alem é claro de poder ser-lhe útil em algo mais, esse algo mais veio carregado de sensualidade e com um sorriso sacana nos lábios. Aquilo despertou os desejos de James que no mesmo instante olhou com mais atenção a pretensa paciente e pode verificar tratar-se de uma mulher realmente bem aparentada, com um belo corpo e com um rosto mais belo ainda, ele resolveu aceitar a proposta e pediu que ela entrasse. Já instalados no interior da clinica, ela disse chamar-se Leona e que havia engravidado de seu cunhado, disse ainda que seu marido, um homem mais velho que ela, era um poderoso empresário do ramo da construção civil, mas que por sua idade um tanto quanto elevada, não poderia dar-lhe os prazeres do sexo com a freqüência devida, ela então sentindo-se atraída por Albert, o irmão mais novo de seu marido, acabou por entregar-se por inteira em uma relação tórrida. Aquela narração acabou por excitar James que levantando-se de sua cadeira, aproximou-se de Leona e disse-lhe que faria o aborto, no entanto desfrutaria de seu corpo, nesse mesmo instante sua mão já repousava por entre as coxas de Leona e seus lábios agora não esboçavam mais palavra alguma, apenas beijavam o pescoço e a boca de Leona.

A excitação do momento, foi tomando conta da mulher que passou a ter a respiração um pouco mais ofegante e num momento mais intenso, retirou a própria blusa e deu os peitos intumescidos que passaram a ser sugados com avidez por James, Leona reclinava o corpo e pedia para James beijá-la, foi um beijo intenso e molhado, como a xoxota dela que já liberava o liquido lubrificante. Já completamente nus James passou a chupar seu sexo em brasa, a mulher, já não agüentando mais aquela língua áspera e vigorosa a passear por sua xoxota, gozou em grande quantidade. James agora com o membro em brasa e totalmente ereto, foi posicionando na vagina de Leona que pedia sofregamente: - Me fode meu médico tarado! Aquilo deixou o medico em ponto de bala e em estocadas fortes ele passou a foder Leona, com toda a fúria que ela havia despertado em seu corpo. Fuderam assim por um longo tempo e acabaram por finalizar, num gozo conjunto.

Já recuperados, James falou para Leona: - Agora, depois de ter fudido, eu vou matar esse inconveniente problema que te aflige! E deu uma sonora gargalhada.

Fez os preparativos devidos e começou a extração do feto, Leona já estava no quinto mês de gravidez e estava dando-se por satisfeita de se livrar daquele problema. James enfiou por sua vagina o instrumento que iria destruir o feto, no entanto, ele percebeu que não estava dando resultado e que algo parecia estar errado, falou à mulher que necessita fazer um pequeno corte em sua barriga para poder completar o serviço. Ela prontamente aceitou, James achou um pouco estranho, não haver nenhum questionamento mais a fundo, mas resolveu não criar polemica e continuou com a cirurgia.

Quando abriu a barriga de Leona, ele tomou um susto, pois a criança já estava completamente formada, ele ficou paralisado sem entender aquilo, quando derrepente a criança que estava em suas mãos toma formas demoníacas e liberta-se de suas mãos e pula em seu pescoço, ele tenta lutar e consegue libertar-se da pequena criatura, mas no instante seguinte e a vez de Leona levantar-se já transformada e dizer-lhe: - agora seu doutorzinho de merda, você vai pagar por todos os seus crimes! Nisso, ele percebe que ela era um demônio, uma criatura horrenda com asas de morcego em suas costas e uma cara diabólica, ela deu alguns passos em sua direção e disse-lhe que ele estava predestinado a perecer daquela forma.

Como que por magia ou perturbação de sua cabeça agora sangrando pelas mordidas do pequeno demônio, surgiram na pequena sala, vários fetos de crianças que o medico tinha impedido de nascer, alguns deles foram ate descartados junto ao lixo comum, sem esperar pelo que ia acontecer, hjames saiu correndo, mas já era tarde e os pequenos abortados juntamente com Leona, começaram a devorar James por inteiro, Leona comandava a cena de horror e introduzia o instrumento conhecido como bico de pato (que serve para destruir o feto) no anus de James e ia extraindo seus órgãos vitais, sua morte foi lenta e dolorosa e de seus olhos escorriam pequenas lagrimas, é que nos instantes finais ele percebeu o quanto havia usado seu poder de salvar, para matar e o quanto havia feito sofrer. Mas agora era tarde demais seu corpo destroçado no consultório e sua alma sendo arrastada para os suplícios das zonas umbralinas, onde a cada dia passado naquele lugar de dor e sofrimento, fazia James sentir tudo o que se passou em sua morte, era como se todos os dias ele fosse devorado pelas criaturas infernais.

Seu corpo nunca foi encontrado, nem vestígios do que aconteceu, as pessoas ficaram sem entender coisa alguma. Mas há quem diga em algumas noites, ter ouvido na pequena sala os gritos de dor de um homem que parecia estar sendo devorado.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 27/05/2013
Reeditado em 27/05/2013
Código do texto: T4312121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.