RODEADA DE ANJOS

Meu nome é Bianca, tenho 27 anos de idade com muitas histórias vividas ao longo desse tempo, tenho uma que desejo compartilhar com vocês. Aconteceu quando eu tinha apenas 6 anos de idade, lembro-me como se fosse hoje....

-Papai, fica comigo, tem monstro debaixo da cama, não consigo dormir.

-Filha, o papai já não disse que não existe mostro? E mesmo se algum dia você ver um, é só rezar para o papai do céu que Ele te protege.

Eram doces as palavras de meu pai, como em todas as noites, adormecia com suas historinhas e abraçada com o Zezinho, meu ursinho inseparável.

Meus problemas noturnos, eram os pesadelos que me atormentavam, e todas as vezes acordava desesperada e sem voz para gritar. Minha garganta parecia que fechava. Mas o pesadelo daquela noite foi diferente.

´´Em meu pesadelo, estava em rio vermelho, com muitos animais mortos e um cheiro insuportável. Algo forçava minha cabeça contra a água e, quando eu estava perdendo as forças, era puxada novamente´´.

Acordei ofegante e mais uma vez sem voz, estava muito suada, antes de fechar os olhos para rezar, vi o meu ursinho Zezinho, correr para debaixo da cama. Aquela visão me causou mais espanto ainda, ver o meu ursinho andar no meio da noite, depois de um sonho daqueles. Eu, em raros sonhos, sempre brincava com ele, imaginava que ele tinha vida, mas hoje era diferente dos meus desejos. Estava paralisada.

Nesse instante, vi meu ursinho sendo arremessado contra o meu armário, ele se recompôs e voltou para debaixo da cama, dessa vez voltou com um vulto negro ao redor de seu corpo. Eu queria demasiadamente gritar, mas não conseguia. Nesse momento, uma luz ofuscante tomou conta do meu quarto, com essa luz, senti uma paz materna e vi o Zezinho cair ao meu lado. Quando a luz ficou menos forte, duas asas tomavam lugar nas costas daquela figura. A imagem daquele ser, me dava uma paz que sentia calafrios de alegria. O ser negro, ajoelhou aos pés daquele que chamo de anjo, e desapareceu. Como num passe de mágica, desapareceu. O anjo me pegou no colo e me abraçou, com esse abraço vi tantos sorrisos, vi tanta paz, em apenas 2 segundos.

-Eu existo porque você existe e acredita em mim, não tenha medo, pois, estarei no seu ursinho por você, estarei nos seus pais por você, sou seu pequeno coraçãozinho. Ouvia sua doce voz, mesmo não abrindo a boca para me dizer isso. Mas eu o ouvia.

Suas asas brancas contornavam o céu negro, em direção a lua, ele brincava com as nuvens noturnas.

Abracei, como nunca antes, meu eterno Zezinho. Ouvi alguém acendendo a luz do banheiro, aproveitei para ir tomar um pouco de leite na cozinha.

-Filha? O que faz acordada uma hora dessas? Perguntou meu pai.

-Nada pai, só estava querendo tomar um pouquinho de leite.

-Humph, quer que eu vá ficar com você até você dormir? Perguntou

-Não precisa pai. O Zezinho aqui me protege, o anjinho também que é meu coração e está em você e na mamãe me protegem. Respondi.

Antes de terminar de realizar minha frase, minha mãe veio chorando de alegria em minha direção e me deu um abraço apertado, o meu pai também veio me abraçar. Nunca esqueci desse abraço, foi tão bom quanto o do anjo.

Deixo para vocês minha história, espero que acreditem pois foi o que me aconteceu. Outro ponto importante, aconteceu quando eu conheci o Carlos, o meu noivo. Estávamos na fila do supermercado quando eu o vi sorrir, imediatamente me lembrei daquela noite, quando o anjo me abraçou, os sorrisos que eu vi naquele abraço, um daqueles eram do Carlos com certeza. Foi amor a primeira vista, não só por minha parte, pela dele também.

Quando foi conhecer meu pais, encontrou o Zezinho no sofá, pegou ele no braço e disse:

-Nossa que ursinho legal, gostei dele.

O Carlos é um ano mais novo que eu, tenho certeza que ele nasceu das minhas esperanças naquela noite. Nos casaremos ano que vem. Aos anjos, sejam bem vindos a nossa festa!!

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 28/05/2013
Reeditado em 28/05/2013
Código do texto: T4312695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.