DTRL 9 - Isso não é uma competição é um Show de Talentos, faça parte dessa família

Você gosta de escrever? Gosta de contos de terror e suspense??

Já leu algum texto do site recanto das letras? Sabe o que é? Não?? Não mesmo???

Bem, aqui estamos nós, os autores de terror do site Recanto das letras e estamos aqui para lhes fazer um convite.

Venha participar do DTRL – Desafio de Terror Recanto das Letras

Este será o IX desafio e contamos com sua presença, seja ela através de leitura, votação ou com um texto, NÃO PRECISA SER FAMOSO, aliás não somos, somos sonhadores, no meu caso nem tanto sonhador, eu prefiro os pesadelos...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Em virtude do dia de ontem estes são os temas para o 9º DTRL

1º (Incesto)

2º (Pedofilia)

3º (Sadomasoquismo)

4º (Dia dos namorados)

5º (Adultério) no sentido de traição como a própria origem da palavra já nos revela visto que vem do latim, da expressão; “ad alterum torum” que significa na cama de outro(a).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Como funciona??

Se já faz parte do site Recanto das Letras, basta escrever um texto tendo como tema um dos assuntos acima citado, “use sua imaginação e publique deixando no fim do titulo a sigla DTRL”, obviamente a categoria é terror.

Ex: Se o titulo do texto é; “A Prostituta Assassina”, para participar do desafio ele deverá ser postado como “A prostituta Assassina DTRL ”

Não faz parte do recanto das letras???

Seja um leitor ou um escritor e se cadastre-se no link abaixo, e o melhor é que não paga nada!

http://www.recantodasletras.com.br/cadastro/assinatura.php

Para participar do desafio basta estar cadastrado e postar um conto tendo como base algum dos cinco temas acima que são escolhidos pelo vencedor do torneio anterior, ou, melhor dizendo pelo autor do texto indicado mediante votação dos leitores e do público para dar seqüência ao desafio, digo isso visto que em minha opinião todos somos vencedores.

Aguardo sua participação e peço aos que já aderiram ao desafio, bem como aqueles que se afastaram que voltem e que divulguem esse anuncio em suas páginas bem como facebook, Orkut, twitter, blogs, onde achar melhor...

Eu não desisti dessa família do recanto das letras, que vocês também não desistam!

“Vamos nos unir por uma causa, vamos juntos escrever uma nova estória!”

O prazo para publicação de seu conto é do dia 14 de junho ao dia 21 de junho e o de votação será do dia 22 ao 29 de junho.

Seja bem vindo!

Sidney Muniz e Todos Vocês
Enviado por Sidney Muniz em 13/06/2013
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T4339842
Classificação de conteúdo: seguro