“A incubadora do décimo 3º andar”

Naquele mesmo momento ela sente cheiro de sangue seco.

O homem olha para ela e sorri, neste momento ela percebe que é Romário.

Ele toma forma de pessoas conhecida de suas vitimas.

Clarisse o abandona e corre, ela vai ao apartamento de sua amiga.

Mas ao chegar à porta, ela houve gemidos altos.

Sua amiga esta com um namorado, o momento é impróprio para Clarisse.

Ela corre de volta ao seu apartamento e chama o porteiro.

Inútil, ele não atende.

Clarisse decide abandonar seu apartamento e desesperadamente vai ao apartamento da Lourdinha, ela esta decidida a interromper a noite de prazer da amiga.

Ao entrar usando uma chave a qual a amiga lhe teria fornecido, ela quase cai para trás de tão grande o susto.

Os gemidos antes ouvidos, não eram de um casal transando, mas de dezenas de corpos envolvidos em casulos presos ao teto do apartamento da Lourdinha.

Estes corpos teriam sido possuídos.

De agora em diante, uma nova forma de vida, uma vida com a missão de atormentar os humanos viventes.

A cada pessoa que Romário encontra e toca, ele retira suas almas e seus corpos ficam presos a uma forma estranha, meio gosmenta e com muita fibra, estas fibras são fortes, o suficiente para envolver os corpos em uma forma de casulo e protegê-los para uma futura vida.

Muitos corpos já em estado de decomposição se mexem e tentam se livrar do casulo. Mas são impedidos de se libertarem.

Eles precisam ficar presos, ate que suas peles sejam renovadas e capazes de tomar formas de outras pessoas.

Clarisse, agora esta só.

Pela janela do décimo terceiro andar, ela vê o sol surgindo e encoberto por uma poluição negra.

Parece que é de chaminés de uma grande indústria, mas logo ela percebe um odor diferente.

Aquela nuvem negra que por alguns minutos impede o brilho do sol tem odor igual ao de sangue e não ardem os olhos como a poluição vinda de uma indústria.

A cidade esta sitiada, as pessoas são tomadas, dominadas por uma espécie desconhecida que esta tomando a vida das pessoas e transformando seus corpos por metamorfose.

Deste momento em diante, os corpos tomam outras formas, não apenas de humanos, elas se tornam em formas de animais, e em alguns casos, ficam com partes de seus corpos mistos, animais e humanos.

Romário foi o escolhido por esta nova espécie, por ser um homem inteligente. Assim, ele é um líder.

Clarisse, a única sobrevivente ate o momento.

Ela precisa descobrir a causa desta invasão no planeta terra e descobrir se há mais pessoas iguais a ela.

Na manhã seguinte, ela sai para o jardim do prédio e contemplam as folhas úmidas de orvalho, as gotas escorem e caem no chão.

Um cachorro se aproxima dela, ela o observa, um cão com rosto humano, logo atrás, vem Romário.

Ele a vê e tenta se aproximar.

Clarisse se esconde por de trás de uns arbustos. Inútil, Romário a surpreende.

Ele a quer levar a uma indústria desativada, segundo ele, lá é um laboratório onde os casulos de humanos esperam um tempo para tomarem formas de outros humanos, uma raça mais forte, mais perfeita.

Clarisse – o que aconteceu com você? Romário apenas observa os movimentos dos lábios de Clarisse e não diz nenhuma palavra.

Apenas aponta em direção da rua e gesticula, com a cabeça, ela entende que ele quer que ela o siga. Romário, certo de que a moça ira segui-lo sai caminhando na frente. Clarisse o segue ate certa altura e despista o monstro.

Ela percebe que tem muitos metamorfos nas ruas, inclusive; gente que teria morrido caminha nas calçadas como se nada tivesse acontecido.

Agora, o perigo é eminente, a qualquer hora, ela pode ser dominada.

Uma atitude dos monstros, desperta Clarisse, eles caminham todos para um único destino; a tal indústria desativada.

Ela decide então se render ao Romário.

Assim o segue sem que ele perceba a intenção dela.

A indústria é enorme, ali pode haver centenas, milhares de corpos envolvidos em casulos.

Clarisse tem em mente a idéia de descobrir a origem destas criaturas.

Romário olha para Clarisse e desta vez ele fala; - todos os corpos tomados pelo mestre estão no galpão principal da indústria, todos, agora, você fará parte desta família. Clarisse – quem é o mestre? Romário olha para as nuvens negras, pausa o olhar de um jeito reverente, melancólico! Fita o olhar por alguns segundos.

Clarisse percebe que o mestre é um ser muito poderoso.

Mas pode ser abatido.

Ela só não entende porque ela não fora dominada e transformada num ser igual seus amigos.

Agora; falta pouco, ela precisa descobrir porque ele não a transformou e ao mesmo tempo como destruir todos os monstros de uma só vez.

À noite, Clarisse tem um sonho, ela se vê na infância, sua mãe – Clarisse quando falar com as pessoas olhe nos olhos delas, você tem mania de não olhar nos olhos das pessoas, isso não é educado.

Estas palavras ecoam por varias vezes na mente de Clarisse, ate que ela acorda e impulsionado pela adrenalina do sonho, ela senta-se na cama.

Meio atordoada, ela olha no relógio, são quatro horas da madrugada.

Apaga a luz do abajur sobre a cabeceira da cama e se deita, mas se pega a pensar no sonho, - isso, isso, eu não olhei nos olhos, Lourdinha olhou nos olhos de Romário, Romário por certo também olhou nos olhos da criatura.

Isso me manteve viva.

Clarisse perde o sono e liga a TV, ela vê uma reportagem numa cidade do interior, eles falam da tragédia que se abate na cidade do interior de São Paulo, ela telefona para a emissora de TV e conta que esta presa na cidade dominada pelas criaturas.

Uns grupos de Repórteres vão ate lá.

E se descobre que não se trata de demônios, nem coisas desse tipo.

Um grupo de seres desertores de um planeta inda desconhecido chegou a terra e tomas os seres humanos como fonte de vida, eles não interagem com outros seres.

Mas os dominam e os transformam em seres iguais a eles.

A incubadora é como se fosse um útero, que transformam os seres humanos em seres iguais as criaturas.

Mas para que possam capturar as pessoas, elas precisam olhar em seus olhos, assim, são hipnotizados e capturados.

Clarisse se junta aos repórteres e partem para a maior concentração de incubadoras, que se parecem casulos no interior da grande indústria desativada.

O líder esta com Romário.

Agora, eles isolam uma grande área em volta da indústria, minam toda a extensão com explosivos poderosos.

E antes que saem em busca de suas vitimas.

As bombas são detonadas, neste momento, uma forte explosão ensurdece todos os que estão por perto. O velho prédio é implodido!

Nenhum ser dentro daquele perímetro sobrevive.

Todos morrem, Clarisse, envolvida num manto branco, sai acompanhada por algumas pessoas, e vai embora de volta a sua cidade natal.

Ela reencontra sua mãe.

E decide morar com ela.

Fim

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 14/06/2013
Código do texto: T4341515
Classificação de conteúdo: seguro