O Troco DTRL

Nunca pensei que minha "amada"fosse capaz de fazer isso comigo....

Eu e Viviane,vivíamos como se estivéssemos no paraíso,mais precisamente em Santa Catarina.

Viviane gostava do glamour,com nariz empinado era muito mal agradecida com os mais pobres pois,sempre viveu na riqueza,e,gostava de novinhos,era empresária de 7 franquias de motos espalhadas por São Paulo,Minas Gerais,Porto Alegre,Santa Catarina,Recife,Salvador e Rio de Janeiro.

Eu era também empresário só que na área da indústria alimentícia,adorava o lazer,jogando meu futebol,sinuca ,tinha um corpo malhado,olhos verdes e cabelos loiros,era de temperamento equilibrado,e,sempre apaziguava o nervosismo de Viviane.

Tínhamos nossos próprios carros,financeiramente éramos independentes,e,parecíamos felizes.

Um dia,desconfiado de tantas "saídas",que dava sempre aos sábados,fingi que estava dormindo,e segui os passos dela.

Com sua respiração ofegante,cantava deliberadamente:

Que existe amor

Basta desejar querer mais que profundo

Que esse amor

Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo

Viviane parou desde então,em um bar,desde então me indaguei:

"Porque em um bar?"

Estava encucado com essa parada de minha mulher,porém,quando cheguei pertinho do bar,vi sentada com um outro homem,conversando sossegadamente,fiquei nervoso com a atitude dela,porém,me contive.

Passados 30 minutos,percebi que no impulso da conversa em que ela estava,o homem deu um beijo sufocante,na qual,introduziu um ar de suspense:

"Será que sou corno?"Indaguei-me

A resposta estava clara,quando Viviane pegou na mão do cara e com o movimento de afirmação,saíram,onde foram pegar o seu carro.

Estava já nessa hora,descontrolado,sabia desde então que todo sábado me traía,porém não queria admitir para meu ego,mas,fui seguindo o carro "da minha amada".

Viviane e o cara chegaram no motel,pronto foi a gota d'água!Sabia que o próximo passo ela era dar pra ele no maior prazer do mundo,tive desde então uma ideia alucinante,dar o troco.

Ao chegar em casa,troquei a moldura e pintei tudo de preto,coloquei velas sobre a porta,e ao lado da nossa cama,mesmo que a pintura fosse rápida demais,queria que a impressionasse,achando que eu quero fazer sexo com ela à luz de velas.

Quando chegou em casa,Viviane por sua vez ,com seu cabelo todo desajeitado perguntou:

-Marcos cadê você?

-Estou no quarto amor!

-Tenho uma surpresa para você!

-Qual?

-Estou chegandoooooo!!!Sou toda tua.....

Após este pequeno comentário de Viviane,eu,todo nú falei:

-Anda,você terá grandes surpresas hoje!

-Estou super ansiosa,para ver qual surpresa!

Viviane quando me deparou sem roupas,naquele frio de Santa Catarina,falou:

-Você é doido?

-Não,amor,só quero você!QUero transar com você,será que não percebeste?

-Claro,seu bobo!

-Tira tua roupa,sua gostosa,quero tudo que eu mereço!

-Claro,você é só meu!

-Peraí,deixa eu levar tuas roupas!

-Pra quê?Disse Viviane.

-Para suas roupas não ficarem extremamente geladas,quando você voltar a utilizar novamente!

-Ah,entendi,bem pensado Mô!

Ela toda nua,com seus seios vastos e deslumbrantes,fiz o sexo que merecia,com tudo que que pensei em fazer,e,Viviane parecia super exausta,mas,continuou sem reclamações,desejei-a pela minha última vez.

Viviane estranhou o porquê aquela escuridão e aquelas velas naquela cama,mesmo sabendo que eu poderia chamar de sua a hora que quisesse,sabia que eu a desejava sempre:

-Porque esta escuridão?

-Para ficar mais aconchegante.

-Isso me dá medo.

-Vou é tomar banho.Disse Viviane.

Ao chegar no banho a safada deu um grito escandaloso:

-AHHHHHHHHHHHHHHHH,QUE ISSO!

-Ah,isso são pessoas mortas que eu encontrei no cemitério!

-Pra quê?Disse Viviane.

-Dar um novo up nessa casa!Estava cansado daquela decoração.

-Para de me dar medo,Marcos!Não estou gostando nada disso,você está diferente!

-Impressão sua ashuashua.

-Vou dormir então!

- Mas já?Indaguei-a.

-Sim.Estou exausta,trabalhei igual uma burra de carga,tive reunião com nossos fornecedores e foi bastante desgastante.

-Ah,entendi.

Ao deitar,Viviane viu 5 aranhas de brinquedo em seu travesseiro,e perguntou:

- Porque tudo isso?

-Tudo isso,o quê?

- Essas sacanagens que anda fazendo comigo.

-Não sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

-Até parece que não te conheço.

-Ah,sei lá me deu vontade de te assustar.

-Pare com isso.Disse Viviane.

Tirei as aranhas e deixei-a dormir.

Ao amanhecer como já havia acordado,ela toda nua,gostosa como sempre,tive mais uma vez o ímpeto de transar com ela,mas contive pois minha vingança estaria por vir,preparei o café e trouxe para ela na maior boa vontade,dando entender que não estava sabendo de nada.

Estava o dia frio,em pleno domingo de manhã,e falei:

-Bom dia ,amor!

-Bom dia!

-Que que hoje você irá fazer?

-Tenho que resolver um problema que ocorreu na última reunião de ontem!

-Ah sim!

Ao se levantar,Viviane procurando suas roupas me perguntou:

-Marcos,você sabe onde deixei minha calcinha e sutiã na hora em que transamos?E minhas roupas?

-Você é que deveria saber das suas roupas,e,não eu cuidar das tuas.

-HAHAH!ENGRAÇADINHO VOCÊ HEIN!

Depois de uns 5 minutos ela desesperada,viu suas roupas em uma maleta,porém,com um detalhe,RASGADAS,DEIXANDO SUAS AS PARTES GENITAIS À MOSTRA!

-Que que você fez,Marcos!

-Nada!Apenas dei o troco que tu fizestes ontem a noite!

-Interessante!Como pode provar?

-Segui teus passos ontem a noite e vi você transando com o cara do bar em que conversastes antes de transar naquele motel!

-Você não tem direito de cuidar da minha vida!

-Você não tinha direito de me trair sua vadia!Indaguei-a

-Desculpe-me,nunca mais irei fazer isso!

-Claro que eu desculpo,afinal você é minha esposa neh!Agora vai pro trabalho resolver seus problemas na empresa.

-Com que roupa?

-Essa mesma com que estás!

-Com as partes íntimas à mostra?Disse Viviane.

-Sim.Pode deixar que eu te levo.

Peguei a força e levei-a até onde ela trabalhava,passando o ridículo que na qual,por dentro eu estava adorando,apenas disse:

-Quem quiser transar com ela pode,afinal,ela é puta mesmo!

Ao final do expediente,Viviane nervosa,disse;

-Você queria me rebaixar,conseguiu,agora podemos voltar novamente ao que antes éramos?

-Claro!

Peguei-a e levei até o cemitério,onde terminei minha pressão psicológica contra ela.

-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER,A NUNCA MAIS ME TRAIR,VOCÊ IRÁ FICAR 3 DIAS AQUI!TRAREI COMIDA,ÁGUA E TUDO QUE PRECISAR,ALÉM DO MAIS IRÁ FICAR NUA PRA VER SE A TERRA APROVEITA ALGO DE VOCÊ!CONTRATEI 3 ADVOGADOS PARTICULARES SE CASO VOCÊ QUERER SAIR DAQUI!ATÉ MAIS CHUCHU!Quem sabe assim você aprende a ser gente!Disse com toda raiva que possuía naquele momento.

-Faz isso não,Marcos!Disse Viviane.

-BYE,BYE!

Após 3 dias naquele cemitério,peguei Viviane,e levei até a minha casa,porém ao perceber que suas roupas estavam fora de casa,falou:

-Prefiro,me separar de você,é muita humilhação!

-Ainda bem,que tu percebestes isso!

-Você não deveria fazer isso!

-Eu deveria aceitar calado?Melhor forma que encontrei,foi essa,só te peço uma coisa!SAI FORA CACHORRA,SAI FORA DA MINHA VIDA.

Eu e Viviane separamos,e,depois de longos 1 ano e meio encontrei a minha verdadeira amada,chamada Sophia,capaz de amar e gozar da felicidade que ambos procuravam.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 14/06/2013
Código do texto: T4341788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.