Décimo Desafio de Terror Recanto das Letras

Você gosta de escrever? Gosta de contos de terror e suspense??

Já leu algum texto do site recanto das letras? Sabe o que é? Não?? Não mesmo???
 
Bem, aqui estamos nós, os autores de terror do site Recanto das letras e estamos aqui para lhes fazer um convite.
 
 Venha participar do DTRL – Desafio de Terror Recanto das Letras
 
  Este será o décimo desafio e contamos com sua presença, seja ela através de leitura, votação ou com um texto, NÃO PRECISA SER FAMOSO, aliás não somos, somos sonhadores, no meu caso nem tanto sonhador, eu prefiro os pesadelos...
 
Infelizmente não recebi o tema do nosso querido Gantz, fica para a próxima. 
Eis os temas para o 10º DTRL:




1º --> Vício – O que pode matar ou fazer um homem matar para ter o que deseja?  Os Vícios costumam ser incontroláveis; internet, celulares, bebidas, cigarros, drogas... Até onde temos o controle sobre nossas vidas? Até onde isso mexe com sua imaginação escritor, eu quero saber, todos nós queremos! 

 

 

2º --> Religião - Dizem que não se discute, mas Paulo Moreno quer ler um pouco do lado negro que esse tema pode nos contar, e eu também, é claro. O tema é muito amplo, envolve história e opiniões diversas, você arriscará escrever sobre esse tema? Ah, aposto que sim!




3º --> Aborto – Crie um conto macabro com esse tema tão polêmico. Só há uma pergunta e dois extremos eternos sobre esse assunto. O aborto é certo ou errado? Crie um conto e nos conte uma boa estória.



4º --> Preconceito – O preconceito já nos trouxe muita violência ao longo da história, seja racial, por opção sexual, por crenças ou por diversos outros tipos de racismos. Aposto que escreverão bons contos com esse tema e eu e os leitores desse magnífico recanto decerto apreciaremos a leitura, estamos aguardando hein!


5º --> Amor – O terror é algo tão fascinante que contrasta até mesmo com o mais belo dos sentimentos, afinal o que fazemos por amor? Qual prova de amor mais bizarra seria feita por um amante? Onde se finda a linha tênue entre amor e ódio? E aquele amor não correspondido? Isso mesmo, do que o apaixonado seria capaz e o que a rejeição pode fazer com uma pessoa que ama intensamente? As consequencias disso decerto leremos em sua página, saiba que aguardamos ansiosos!

Temas propostos, agora é só começar logo, escolha seu tema e comece a escrever seu conto! Participe conosco, amigo. Vamos juntos contar novas estórias!, afinal nós precisamos de vocês!



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Vai participar! Que bom! Quer saber como funciona?? Ah é fácil! Veja!
 
  Se já faz parte do site Recanto das Letras, basta escrever um texto tendo como tema um dos assuntos acima propostos, “use sua imaginação e publique deixando no fim do titulo a sigla DTRL”, obviamente a categoria é terror.
 
Ex: Se o titulo do texto é; “A Prostituta Assassina”, para participar do desafio ele deverá ser postado como “A prostituta Assassina DTRL ”
 
Não faz parte do recanto das letras???
 
  Seja um leitor ou um escritor e se cadastre-se AQUI, e o melhor é que é Grátis!
 


  Para participar do desafio basta estar cadastrado e postar um conto tendo como base algum dos cinco temas acima que são escolhidos pelo vencedor do torneio anterior, ou, melhor dizendo pelo autor do texto indicado mediante votação dos leitores e do público para dar seqüência ao desafio, digo isso visto que em minha opinião todos somos vencedores.
 
Aguardo sua participação e peço aos que já aderiram ao desafio, bem como aqueles que se afastaram que voltem e que divulguem esse anuncio em suas páginas bem como facebook, Orkut, twitter, blogs, onde achar melhor...
 
  
“Vamos nos unir por uma causa, vamos juntos contar novas estórias!”
 

Os contos deverão ser postados do dia 06 de julho de 2013 ao dia 13 de julho de 2013 e a votação será do dia 14 de julho de 2013 ao dia 21 de julho de 2013.

 
Seja bem vindo!

Ainda está curioso? Saiba como foi o DTRL9
AQUI!