O Dia dos namorados que não acabou bem #3

Senti vontade de gorfar, escreveram uma mensagem para mim com o sangue da garota... Quem havia feito aquela atrocidade?

O medo tomou conta de mim mesclado com a preocupação de saber onde estaria Gabriele, e se estava bem diante daquela situação. Fui andando pelo corredor, devagar e atento, a fim de encontra-la.

Estava tudo escuro, enquanto eu caminhava ouvia sons vindos da recepção, sons que pareciam o bater de pés.

Eu não sabia o que enfrentaria ao chegar lá, estava desarmado e o suposto assassino da recepcionista poderia estar a minha espera assim como anunciara na mensagem "Vamos brincar?". O que ele ou ela queria de mim?

Senti um clima macabro a medida que avançava pelo corredor, o som ficava cada mais mais alto, percebi agora que estava mais próximo que não eram passos, talvez alguém martelando algo.

Me virei para a recepção com as pernas trêmulas, e a cena que presenciei ali era algo que nunca pensei que veria em toda minha vida.

Na recepção uma criança estava martelando o rosto de um senhor, que já parecia morto a essa altura, enquanto a criança socava o martelo na face do senhor, sangue e pedaços do mesmo voava por todos os lados.

Minha reação foi espontânea, avancei e tirei a criança de cima do senhor:

- O que está fazendo! - Gritei empurrando-a de lado.

- Você não entende! - Gritou a criança com lágrimas nos olhos. - Preciso fazer tudo que ele mandar!

A criança começou a me atacar com o martelo, porém me esquivei e prendi seus braços no chão:

- Acalme-se! Você não pode simplesmente matar as pessoas porque alguém mandou! É insanidade! - A criança se debatia freneticamente tentando sair debaixo de mim.

Peguei o martelo e joguei longe dali, eu não fazia ideia como, porém a criança havia matado o idoso, e talvez a recepcionista:

- Você não entende, você não entende! - A criança não parava de repetir isso.

Eu não conseguia pensar direito, onde estaria Gabriele, o que estava acontecendo?

- Preciso que você me explique o que está acontecendo! - Gritei sério, e a criança em fim parou de espernear.

Me olhou séria, arregalou os olhos e gritou:

- Cuidado!

Me virei e uma outra criança (um pouco maior do que esta) me atacou com um machado. Rolei para o lado tentando me esquivar, porém o machado pegou de raspão na minha perna, fazendo um corte superficial.

Não tive escolha, chutei a criança para trás do balcão com força ainda no chão:

- Merda! O que está acontecendo? - Gritei para a criança com o martelo.

- Vem comigo e eu te explico! - A criança parecia agora assutada.

Olhou para os lados e correu em direção a rua, e eu a segui:

- Me diz o seu nome! - Gritei para a criança enquanto corríamos pela avenida.

- Eu sou João, e o senhor? - A criança tinha o mesmo nome que eu, talvez o aviso na parede fosse para ele?

- Sou João também...

Estávamos fugindo de algo, e eu sentia que não era da criança com o machado:

- Eu não posso sair daqui ainda, preciso achar Gabriele! - Talvez ele tivesse a visto.

Ele parou por um instante e me encarou:

- A sonâmbula?

- Continua -

Esse conto vai ter mais três partes.

Pedro Kakaz
Enviado por Pedro Kakaz em 11/07/2013
Código do texto: T4382570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.