ILHA DOS ZUMBIS-2 PARTE

NOSSA NAQUELE MOMENTO ESTAVA LOUCO EM ME PESSAR ME MATAR MAIS UMA SOMBRA NEGRA VEIO E COM UM PEDASSO DE PAU BEM AFIADO CRAVOU NAO CABEÇA DAQUELE BICHO ELE ME LEVANTOU E PERGUNTOU:

-ESTA FERIDO?

-NAO, MAIS QUAL O SEU NOME?

-DEPOIS EU TE DIGO AGORA VAMOS AQUI NAO E SEGURO!

ELE ME LEVOU ATE UMA ARVORE DEU TRES BATUCADAS NA ARVORE E UMA ESPECIE DE BALDE DESCEU ELE MANDOU EU ENTRAR E SUBI ATE UM LOCAL QUE PARECIA SER UMA CASA LA EM CIMA ME ESPERAVA UM HOMEM CHAMADO RICK LOGO O OUTRO CARA SUBIU O NOME DELE ERA KICR ELE ERA IRMAO DE NICK OS DOIS PERGUNTARAM VOÇE LEVOU ALGUMA MORDIDA?EU RESPONDI QUE NAO.

ELES ME DERAM COMIDA E QUANTO EU JA ESTAVA SASTISFEITO ELES COMEÇARAM A ME FAZER UMAS PERGUNTAS.

-DE ONDE VOÇE E?

-SOU DE NOVA ORLANDA.

-O QUE VOÇE ESTA FAZENDO AQUI PORQUE VEIO?

-NAO SEI COMO VIM PARAR AQUI SO SEI QUE EU DORMIM E ACORDEI NA PRAIA E AQUELE BICHO ME ATACAOU.

-AQUILO SE CHAMA ZUMBI!

-ZUMBI?

-EU E MEU IRMAO KICR TRABALHAVAMOS NO LABORATORIO DE EXPERIENCIAS E UMA DE NOSSAS COBAIS SAI LEVANDO O VIRUS ZUMBI QUE E TRASMITIDO POR ARANHOES MORDIDAS SANQUE INVECTADO QUANTO A COBAIA FUGIU ELA FOI INVECTANDO TODA A POPULAÇA DESDA ILHA E AGORA SO EU E MEU IRMAO E VOÇE NAO MORRERAM AINDA.

-MAIS EU VI COM TRES COLEGAS!

-A ESSA HORA JA DEVEM ESTAR MORTOS QUE DIZER MORTOS PACIALMENTE.

-NAO ACREDITO ISSO E UM SONHO!!!!

-CALE A BOCA E DEITA NO CHAO.

-O QUE

- SHIIIIIII SILENCIO O ZUMBIS ESTAO PASSANDO PARA O OUTRO LADO DA ILHA.

MEUS OLHOS NAO ACREDITAVA NO QUE VIA MULHERES SEM PERNAS CRIANÇAS SEM OLHOS ERA MUITA GENTE.DEPOIS QUE OS ZUMBIS PASARAM ELES FALARAM:

-ISSO NAO E NEM UM TERÇO DO QUE TEM AQUI.

CONTINUA...

iiirrrppp
Enviado por iiirrrppp em 17/07/2013
Reeditado em 17/07/2013
Código do texto: T4391204
Classificação de conteúdo: seguro