Olá amigos!
 
 
  Primeiramente agradeço de coração a participação maciça dos amigos recantistas e leitores, nós realmente estamos fazendo um excelente trabalho no DTRL (Desafio de Terror Recanto das Letras), isso só comprova que "juntos somos muito mais fortes".


  E é por isso que mais uma vez peço o empenho e participação de vocês, essa ideia ainda tem muito a crescer e o DTRL10 ainda não acabou.

Quer continuar participando?

  Bem, então leias os textos, você encontrará todos eles na URNA DTRL10 e lá mesmo você poderá votar nos cinco melhores contos.

Comente os textos, apresente-se, você não está sozinho aqui, nunca esteve, nós estamos com vocês, e queremos que faça parte de nossa família. Sente-se ao lado dessa fogueira conosco, conte-nos e ouça novas estórias...




"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
(Leonardo da Vinci)
 
 
Não fique do lado de fora clique AQUI para entrar !

Em breve o DTRL11

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 19/07/2013
Reeditado em 22/07/2013
Código do texto: T4394309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.