Olá amigos!

  Venho primeiramente agradecer-lhes pela grande participação, seja através de leituras, de postagens. de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que uniu todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores.


  Antes de anunciar o vencedor informo que o DTRL agora conta com uma equipe composta por escritores e leitores do recanto, para ajudar na administração do projeto. Em breve postaremos um cronograma para informar com mais exatidão as devidas datas para postagem, leitura e votação dos textos, no intuito de um melhor planejamento e seriedade do projeto.

 Novas regras também serão implantadas e tudo isso será esplanado com clareza para todos.


Agora vamos aos três contos mais votados da Décima Edição do nosso querido DTRL ( Desafio de Terror Recanto das Letras) 



1º colocado - Os Vários Sabores do Pecado - Por Sidney Muniz - obteve um total de 15 votos

2º colocado - Tereza - A Amante de Satã - Por Felipe TS - Obteve 14 votos

3º colocado - Asas de Borboleta - Por Lee Rodrigues - obteve 10 votos

Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna DTRL10, todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

 Agradeço pelos votos e me sinto honrado com a escolha por maioria de votos ao conto Os Vários Sabores do Pecado, dentre outros contos excepcionais que esse DTRL nos proporcionou. Aplaudo a todos vocês de pé.


 Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto e daremos folga a vocês até o dia 25 de julho onde postaremos os novos temas para o DTRL10, digo postaremos pois faço questão que o nosso querido Felipe TS e Lee Rodrigues, 2º e 3º colocados respectivamente, escolham um tema cada um.

 Para o DTRL 11 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL ( Desafio Terror Recanto das Letras ). Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes, e você ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a cada um de vocês, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.


Notas referentes a votação:

* Não tivemos votos anulados, mas dois colegas recantistas votaram na página errada, porém considerei os votos, parte dessa falha será corrigida com a implantação do cronograma DTRL que tem como intuito minimizar esses erros.



  Agradeço de coração a todos vocês autores que juntos contaram um total de 35 novas estórias no DTRL10 (sendo que seis deles não puderam participar da votação, mas sim, ambos participaram efetivamente do sucesso do DTRL) , superando a expressiva marca da edição anterior, e não apenas números foram elevados, aqui a qualidade se mostrou evidente em vários contos, eu mesmo na hora da votação tive que deixar de fora dois ou três contos que me fascinaram, fora outros tantos autores que vem mostrando evolução grandiosa na escrita.


 Juntos nós acendemos mais uma vez nossa fogueira, e como foi gostoso ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao meu ouvido. E é por isso que conto com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

Vamos juntos contar novas e novas estórias! Vamos formar um grande familia!

Classificação Geral DTRL10.



Resultado Urna DTRL10
( Desafio de Terror Recanto das Letras)
Posição Título do texto e número de inscrição Votos
 
26º texto - Os Vários Sabores do Pecado 15
12º texto - Tereza: A Amante de Satã 14
29º texto - Asas de Borboleta 10
19º texto - O Silêncio é como um Câncer 9
7º texto - A Caçada Sangrenta 8
21º texto - A Borboleta Azul  8
14° texto - Aqueles Olhos 7
20º texto - Não Mecha com os Espíritos 6
23º texto - Ecclesiam Malignantium 6
10º 2º texto - Como eu Queria que Tudo Fosse Diferente 5
11º 8º texto - Ocaso Negro 5
12º 16° texto - Elisa 5
13º 28º texto - Coração Roubado 5
14º 3º texto - O Milagre mais Grotesco da Terra 4
15º 4º texto - O Sinistro Ritual Macabro 4
16º 1º texto - Memórias de um Zumbi Apaixonado 3
17º 6º texto -  Sessão de Terapia 3
18º 9º texto - O Show de Lola 3
19º 11º texto - O Bom Pastor 3
20º 17° texto - Filhote do Demônio 3
21º 10º texto - O Psicótico do Computador 2
22º 13° texto - Chamada Perdida 2
23º 15° texto - Esposa do Diabo 2
24º 22º texto - Amor de Mãe 2
25º 25º texto - Ana 2
26º 18° texto - O Aborto do Diabo 1
27º 24º texto - A Carta  1
28º 5º texto - Os Valores  
29º 27º texto - Chamada Mortal  

Clique AQUI  para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL10!

Obrigado a todos e espero por vocês no DTRL11!