Pesadelo, um sonho macabro

Um homem acordou-se meio transtornado e com uma dor de cabeça muito forte, deu alguns tapas em sua cara e analisou onde estava, avistou uma floresta densa e muito escura, quase igual a floresta negra, não entende muito bem o que estava acontecendo e tenta se levantar, cai, tenta se levantar de novo se agarrando em uma arvore , consegue, então ele anda por 10 minutos e parece que anda em círculos, a floresta não muda sempre a mesma. Algumas horas depois ele avista uma casa e como não conseguia mais ficar andando ele decide bater a porta dessa casa, bateu na porta, ninguém atendeu e então ele viu que a porta estava aberta e decidiu entrar.

Andou por um corredor que parecia infinito e no final achou uma porta, ele a abriu, era um quarto muito escuro não conseguia ver absolutamente nada, apenas uma cama como ele estava extremamente cansado e não conseguia mais se manter ele se jogou nessa cama e decidiu esperar amanhecer. Depois que ele se deitou ele olhou em volta dele e viu vários olhos de todas as cores, azuis, castanhos, negros, e etc. ele deu um pulo da cama e seu coração começou a bater mais forte e em um momento de lucidez ele pensou que eram apenas quadros e se acalmou e conseguiu pegar no sono.

Acordou-se suando e transtornado, olhou para frente e viu que estava em sua casa agora ele sentiu-se bem e a cabeça parou a doer e pensou que era tudo um sonho, ele deitou de novo e olhou para o lado e na parede de seu quarto estava escrito com algum tipo de tinta vermelha muita escura: “ Os demônios estão te observando, cuida-se e bom pesadelo”.

Willpsk
Enviado por Willpsk em 26/07/2013
Código do texto: T4405302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.