Apenas uma garota sozinha. [Parte 2, INCORPORANDO O MAL]

Achei que depois daquele momento meus pais iam me colocar de vez em um manicômio, ou me baterem, gritarem até eu chorar, me por de castigo a vida toda... Mas não ! Não fizeram nada. Apenas fizeram algumas ligações e me puseram na cama para dormir, na manhã seguinte estava tudo na paz, como se nada tivesse acontecido, como se tivesse sido tudo um sonho. Quando acordei a casa estava no mais absoluto silêncio, quase não podia acreditar no que havia acontecido na noite passada, levantei-me, com as pernas ainda meio trêmulas, respirei fundo e abri a porta do quarto de Lya, estava arrumadinho, lindo, todo rosa, como ela sempre gostou, deitei-me na cama dela e chorei, chorei e chorei... Quando ouvi um barulho vindo da cozinha, levantei-me assustada, e corri aquele corredor imenso, desci a escadaria principal, passei pela sala, correndo, achando que eram meus pais, estava ansiosa para abraça-los , e acabar com toda minha "culpa" diante deles, e quanto mais eu me aproximava, mais os barulhos ficavam altos, agora eram barulhos de risadas,gargalhadas... Enfim cheguei na porta da cozinha, empurrei a fechadura, a porta abriu-se ao canto, revelando uma cena horrenda: minha falecida avó, com seu corpo velho em decomposição, comendo os pedaços do corpo de Lya, quando ela viu que entrei na cozinha... Me olhou e disse: "Fernanda,é você quem eu quero", estendeu suas mãos pra minha direção, então em senti como se uma descarga elétrica passasse por todo meu corpo, não pude evitar me bater no chão, e enquanto isso acontecia, eu ouvia claramente uma voz diabólica dizer: "Eu sou o demônio,Eu sou o demônio"...

(CONTINUA)

Lari Skarele
Enviado por Lari Skarele em 02/08/2013
Código do texto: T4416924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.