Relato de uma vida solitária ( republicado )

Olá!

Ei você, olá!

Não me lembro a quanto tempo tô aqui, nesse cemitério,o pior é que não consigo sair, não consigo ir além destes muros.

Ah! Desculpem, não me apresentei, me chamo Maria, tenho 12 anos, tenhos olhos castanhos e cabelos ondulados na altura dos ombros, uso um vestido branco, com laço rosa nas costas. Nasci em 1905, morava em uma bela casa, com um grande jardim na frente, lembro que corria com meus irmãos, brincando naqueles dias de muito calor, mas, cadê meus irmãos?

Realmente, não sei a quanto tempo estou aqui, ninguém que conheço apareceu, tenho poucas lembranças, acho que agora sou o que chamam de "fantasma",mas, porque eu não fui para outro lugar? Porque fico vagando junto com outras pessoas aqui nesse lugar triste? Vocês não imaginam quantas pessoas vivem aqui, mas, cada uma mais solitária do que a outra, assim, como eu.

Uma coisa que lembro bem é que uma bela tarde, estava dentro de casa junto com meus irmãos, mas, tinha uma vontade incontrolável de sair, chovia muito, era o pior dia de chuva que vi, mas, queria sair e num descuido da mamãe, saí pela porta dos fundos, corri pelo jardim e rolei muito na grama, sentia que não estava só naquele instante, nunca tinha me divertido tanto, não lembro quanto tempo fiquei ali,mas, quando me dei conta, a mamãe estava atrás de mim com um cinto, me colocou para dentro de casa com a maior surra que levei em minha vida, mas, confesso que me diverti muito. À noite tive uma forte febre, tremia na cama, mamãe ficou muito preocupada, lembro que a febre não cedia, no dia seguinte piorei, o médico da família veio me olhar, disse que eu estava com pneumonia, horas depois, não sei o que aconteceu, acho que adormeci, quando acordei estava aqui neste cemitério, sozinha, sem a mamãe, sem o papai, sem meus irmãos.

Acho que não fui para o outro lado porque desobedeci a mamãe, será? Pelo menos foi o que a velha Jojo me disse, ela é única que as vezes conversa comigo e me conta histórias.

Chamo as pessoas e elas não me vêem isso me deixa triste, me sinto tão sozinha, as vezes corro pelo cemitério, para divertir, mas, não tem quem brinque comigo...isso me deixa INFELIZ!

Espero não ficar aqui durante muito tempo, quero encontrar minha família, não quero mais viver tão só!

FABY CRYSTALL
Enviado por FABY CRYSTALL em 21/08/2013
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T4444576
Classificação de conteúdo: seguro