Anita Valentin

Eu nem mesma acredito em demônios, mas acredito que temos nossos próprios demônios, nunca perdi meu tempo com fantasias idiotas de criança, meus pais não ligavam pra mim, e os poucos amigos que eu tinha na escola hoje nem sabem mais que eu existo. Passo os sábados no cemitério pensando nos nomes que leio ao andar por lá, Greg, Jerry, Lindsay, Jack.. nomes vazios e frios como seus ossos enterrados ali.

Cortei o braço de um ex-namorado uma vez, ele estava querendo chegar a alguns lugares, e depois de três dias eu o matei, com duas facadas no peito, e fugi daquela cidade. Mudei de nome e usava um outro falso, era o nome de uma boneca que eu tinha, a primeira que arranquei todos os membros e depois a cabeça, eu sou Anita Valentin.

Eu nasci no meio de pessoas normais, que tentavam me dar mimos e amor, eu me odiava por dentro com tudo aquilo, qualquer coisa "fofa" me embrulhava o estômago, e a primeira vez que vi um filme de terror foi como ver algo incrível, e ali vi para o que eu nasci, eu amo a morte assim como amo matar que não merece viver.

Já me senti sozinha enquanto fazia essas atrocidades e usei cenas dos meus filmes de terror preferidos, até hoje consegui eliminar seis caras que faziam mal a sociedade, pessoas nojentas, eu não queria aquele tipo de gente perto de mim, e nem dos outros, então livro o mundo deles.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 31/08/2013
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T4461143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.