Madrugada de desespero

Como descrever o que senti naquele momento ? A definição se resume na palavra desespero. Um desespero que me tirava de mim e me comandava. Não sabia ao certo o que eu deveria fazer, mas fazia o que o meu instinto mandava. E o medo aumentava a cada momento, um medo de te perder e não poder fazer nada. Você não estava em si. Não sabia se o que dizias era realmente verdade ou se fazia parte da crise. De certo era verdade no momento.

Eu tão fraca, nada mais sabia fazer do que chorar e gritar. Tremia. Não acreditava que aquilo estava acontecendo na minha frente. Jamais imaginei presenciar uma cena dessas. Parecia um pesadelo do qual eu queria acordar e que realmente só acabou quando te vi dormir.

Mas quando acordamos as marcas ainda estavam lá. Aquela foi a pior noite da minha vida, pois o dia havia sido tão bom do seu lado.

Sei que não fiz tudo correto mas tudo que fiz foi procurar uma maneira de acabar com aquilo. E só dormi quando vi tudo se acalmar. Não sabia como seria ao acordar, mas acreditei com todas as forças que tudo iria ficar bem. Talvez nem tudo tenha ficado bem, mas já podíamos sorrir na manhã seguinte.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 04/10/2013
Código do texto: T4511613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.