Ele está chegando...



Vamos mais uma vez incendiar o Recanto das Letras...

DTRL13


 


Você gosta de escrever? Gosta de ler bons contos de terror??

Já leu algum texto do site recanto das letras? Afinal, sabe o que é? Não?? Não mesmo??? Que absurdo!
 
Bem, aqui estamos nós, os autores de terror do site Recanto das letras e estamos aqui para lhes fazer um convite.

 
Venha participar do DTRL13 – Desafio de Terror Recanto das Letras a Décima terceira Edição
 
 
Abaixo temos o cronograma do DTRL13 e as informações necessárias para sua participação:

 
Prazo para publicação de textos - Início em 13/10/2013 ( O "13" de terror) e término em 02/11/2013 ( 02/11 - O "2" dos mortos)

Prazo para Votação - Início em 03/11/2013 e término em 10/11/2013
 

Prazo para apuração de votos e divulgação do resultado geral  - Início em 10/11/2013 e término em 13/11/2013 (Do dia 13 ao 13)

 

  Este será o décimo terceiro desafio e contamos com a sua presença, seja ela através de leitura, votação, divulgação ou com a publicação de um texto. NÃO PRECISA SER FAMOSO, aliás não somos, somos sonhadores, no meu caso nem tanto sonhador, eu prefiro os pesadelos...


 
Aqui estão os temas para a 13ª Edição do DTRL

  
 
tumblr_m20cwcAmzd1rp3g5oo1_500.gif
 
1º --> Prisão - Esperamos ficar presos durante esses 27 dias, lendo contos sombrios e inquietantes sobre esse tema tão vasto. Qual prisão você irá abordar? Espiritual? Uma pessoa presa a seus medos? Alguém mantida em cárcere por um assassino? Ou talvez esteja aprisionada dentro de si mesma? E o preço que pagamos pela liberdade, não seria ele uma prisão? Estamos realmente ansiosos para ler os contos dessa 13ª edição! Participe conosco!


tumblr_mc7gocXvGd1qdd44xo1_500.gif
 
2º --> Pacto com Entidades Malignas - Decerto esse é um dos temas mais sombrios do terror. Afinal, os pactos sempre vem em busca de algo. O que está em jogo? Qual é a ambição e a aposta dessa pobre alma? Estaria ela brincando com o próprio diabo? Esse será um tema repleto de terror, então façamos um pacto, escreva um conto para essa edição e nós prometemos te fazer uma visitinha. Fechado?


9k=

 
3º --> Necromancia - Brincar é muito bom né, mas ás vezes exageramos. Os mortos não gostam de ser perturbados, não é mesmo? E você, ja brincou da brincadeira do copo, da caneta, da tábua ou até mesmo do compasso? Interessante que o último dia de postagens desse DTRL seja no dia dos finados. Acha interessante consultar os mortos? Então vejamos o que os mortos pensam dessa ideia. Peça uma ajudinha a eles e escreva algo assustador.
   
tumblr_logi45gt3f1qcaxspo1_500.gif

4º --> Pessoas Estranhas - Interessante... Os temas realmente estão sensacionais. Carlos Gonçalves deve ter vizinhos macabros, pois foi dele essa ideia. Há pessoas sinistras, intrigantes, assustadoras, e que despertam a curiosidade alheia. O que elas são de verdade? Normais, ou talvez você tenha razão e essa pessoa é mais estranha do que parece. Qual o segredo você irá nos revelar? Surpresas e muito terror... estamos esperando por seu conto.
 

images?q=tbn:ANd9GcShSDx9MvJcs0pvk4V9f7x9gv8K3trvZzpjuszOg-ABK2VsD53G

 
5º --> Triscaidecafobia (Fobia ao número 13) - Aí está o último tema para o DTRL13, e não poderia ser diferente. Paranóia? Medo? Azar? O que esse número representa afinal? Em alguns países ele sequer aparece em andares de prédios? Seria apenas superstição? E então se esse é o DTRL13, certamente é melhor não escolher esse tema, não é mesmo? Conte-nos uma boa estória...


  Esse DTRL promete mais uma vez ser uma mescla de temas imperdível  e nós da administração do DTRL prometemos acompanhar vocês de pertinho pessoal. Bem de pertinho mesmo! 


Temas propostos, agora é começar logo, escolha um tema e comece a escrever o seu conto! Participem conosco, amigos.

Vamos juntos contar novas estórias, afinal nós precisamos de vocês!


 


Vai participar! Que bom! Quer saber como funciona?? Ah é fácil! Veja!
 
  Se já faz parte do site Recanto das Letras, basta escrever um texto tendo como tema um dos assuntos acima propostos, “use sua imaginação e publique deixando no fim do titulo a sigla DTRL”, obviamente a categoria é terror.
 
Ex: Se o titulo do texto é; “A Prostituta Assassina”, para participar do desafio ele deverá ser postado como “A prostituta Assassina DTRL ”
 
Observação Importante: Para essa edição todos autores que quiserem participar devem deixar um comentário nessa página, concordando com a publicação de seu texto em nossas páginas do Facebook e no Blog do DTRL, bem como na participação da votação, do contrário infelizmente o texto não poderá ser aceito.

Não faz parte do recanto das letras???
 
  Seja um leitor ou um escritor e cadastre-se AQUI, e o melhor é que é Grátis!
 


  Para participar do desafio basta estar cadastrado e postar um (1) conto ( cada um pode postar apenas um conto para o desafio) tendo como base algum dos cinco temas acima, que são escolhidos pelo vencedor do torneio anterior, ou, melhor dizendo pelo autor do texto indicado mediante votação dos leitores e do público para dar seqüência ao desafio, digo isso visto que em minha opinião todos somos vencedores.
 
Aguardamos sua participação e pedimos aos que já aderiram ao desafio, bem como aqueles que se afastaram, que voltem e que divulguem esse anuncio em suas páginas bem como facebook, Orkut, twitter, blogs, onde achar melhor...
 
  
“Vamos nos unir por uma causa, vamos juntos contar novas estórias!”
 
 
Seja bem vindo!

Ainda está curioso? Saiba como foi o DTRL12 AQUI
!

Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Curta e conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dtrloficial

 
Conheça nosso Blog: http://dtrloficial.blogspot.com.br/ 


Fizemos um vídeo especial dessa vez, então convidamos vocês a assistirem ao vídeo de apresentação do DTRL13: Aqui

Direção e organização:
 
Lee Rodrigues, Thiago X Leite,  Felipe TS, Paulo Morenno e Sidney Muniz.
 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 12/10/2013
Reeditado em 12/10/2013
Código do texto: T4521941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.